Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos sistema específico conforme política de compras, executando seu devido acompanhamento;Acompanhar os eventos
e-commerce dos principais clientes;Auxiliar com abertura e acompanhamento de artes para trade;Suporte a eventos
criação de textos e imagens publicitárias bem como orça e negocia valores referentes às despesas de eventos Ensino Superior Completo em Marketing com Pós-Graduação em Comunicação Social, Propaganda e Marketing, Eventos
responsável, por meio dos canais de comunicação internos;Promover comunicações sobre portfólio, processos, eventos
Data Driven PR, incluindo gestão de fornecedores e preparação de relatórios mensais de resultados, eventos
Suporte à solução de impressão e digitalização (servidor de impressão);Preparação e acompanhamento de eventos
por meio de ações de melhoria ou revisão de procedimentos;Encaminhar para os responsáveis qualquer evento
quantidade de analistas versus quantidade de projetos pendentes a serem entregues;Apoiar na produção dos eventos
de KPIs para mensuração da evolução do aprendizado dos diferentes stakeholders treinados.Suporte em eventos
.- Cobrir eventos específicos com foco na criação de conteúdo para mídias sociais.- Desenvolver e implementar
Atuar como responsável pelo desenvolvimento de ativações das marcas por canal, materiais promocionais, eventos