Descrição: As principais atividades são: Controlar o estoque de material de escritório e insumos, mantendo o estoque da área no limite necessário para atendimento das demandas Emitir RC para compras e receber
entreguesAcondicionar materiais em prateleiras de acordo com codificações e períodos de validadeControlar estoque entrada e saídaAnotar em controle interno as requisições atendidas; participar da contagem geral dos estoques
preestabelecido.Cuidar do abastecimento da loja precificação, FIFO e limpeza de gôndola.Acompanhar ruptura, estoque
Participar das atividades de controle do estoque do departamento, como inventários e revisão periódica
.- Garantir a reposição de peças do estoque interno (caso exista) através da comunicação efetiva com equipamentos e de produtos dentro do mesmo.- Garantir o controle, através do auxílio da área técnica, do estoque
ao cliente; Recebimento, conferência e reposição de mercadorias; Organização dos produtos na loja e estoque
Parenteral de acordo com a legislação vigente;• Verificar condições de armazenamento de medicamentos em estoques
Bagagens, prestando suporte a todas as rotinas relacionadas a essa atividade.Realizar a gestão dos estoques