para os finais de semanaAs atribuições do cargos incluem: rotinas administrativas da loja, controle de estoque
de semana e feriados.As atribuições do cargos incluem: rotinas administrativas da loja, controle de estoque
mediante explicação dos produtosEfetivar vendas no caixa;Manter organização e limpeza da loja;Controle de estoque
Gestão de Estoque: Verificar regularmente o estoque de medicamentos e produtos, repor itens conforme Manter registros precisos de estoque.
cargo as responsabilidades são: visitas em diversos clientes trabalhando com metas diárias, repondo os estoques
oferecendo um serviço personalizado e atento às suas necessidades;Reposição, organização e armazenamento em estoque correta identificação e precificação;Controlar datas de validade de produtos, garantindo a qualidade do estoque
oferecendo um serviço personalizado e atento às suas necessidades;Reposição, organização e armazenamento em estoque correta identificação e precificação;Controlar datas de validade de produtos, garantindo a qualidade do estoque
Realizar a solicitação e estoque de materiais para abastecimento dos setores, bem como solicitar a higienização