bons conhecimentos de manutenção predial, principalmente na parte hidráulica.Fará a gestão de custos e estoques predial;Experiência com projetos escaláveis, grandes, gestão à distância (via relatório);Gestão de estoque
.- Manter o controle de estoque e realizar inventários periódicos.- Organizar o almoxarifado de forma : - Experiência anterior como Almoxarife de Obra ou em função similar.- Conhecimento em controle de estoque
Descrição: Experiência na área administrativa, serviços, facilities e estoques, criação e gerenciamento emissão de notas fiscais e relacionamento com fornecedores, facilities e serviços, gestão de frota, estoques
elaboração dos planos de vendas e planos de produção para cada unidade; realizar o acompanhamento do estoque da elaboração do plano de ação e posterior divulgação;• Desenvolver ações e acompanhar os níveis de estoques acuracidade das previsões, com o intuito de melhorar a acurácia e minimizar os impactos nos níveis de estoque
.• Experiência com fechamentos de custos, controle de estoques, inventário, Bloco K e Bloco H.Escolaridade Experiência com fechamentos de custos, controle de estoques, inventário, Bloco K e Bloco H e conhecimento
equipe.Responsabilidades:- Realizar apontamentos diários de produção de mão de obra e equipamentos;- Controlar o estoque
corretivas de SSO no canteiro de obras;• Registrar as entregas de EPI´s para os colaboradores e controlar os estoques
Vivência em reconciliações contábeis do balanço patrimonial (Bancos, Ativo Fixo, Clientes, Fornecedores, Estoque