Conhecimento em InglêsProatividade;Senso de urgência;Organização;Boa comunicação.Disponibilidade para estágio
Descrição: Auxiliar em atendimento ao cliente (controle de agendamento e apoio via e-mail e telefone).Suporte na elaboração de documentos ocupacionais.Outros requisitos: Ensino Superior Cursando Administração, Gestão de processos ou áreas afins.É necessário ter perfil analítico, flexibilidade e proatividade.Possuir Conhecimento em Excel.Boa fluência verbal e comunicação.
Responsabilidade;Organização;Boa comunicação;Habilidade para lidar com ambiente dinâmico;Disponibilidade para estágio
Clínica- Registro em conselho; Desejável registro no Conselho Regional de Farmácia (CRF)- Desejável estágio
Registro no Conselho Regional de Farmácia (CRF) ou Conselho Regional de Biomedicina (CRBM) - Desejável estágio
de clima e pequisa de satisfação interna;Atuar com inputs na comunicação interna da Cia;Programa de estágio