Descrição: Responsabilidades: Conferência dos documentos de Importação (B/Ls, packing list, Comercial ;Cadastro e registro de dados em sistemas interno e externo;Desconsolidação do CE Mercante;Envio de documentos
Requisitos :Ensino Superior Completo em: Farmácia, Química /ou Engenharia Química.Atividades: Analisar a documentação controle de mudanças Avaliar o impacto de controles de mudanças nas atividades sob responsabilidade da documentação Elaborar e implementar projetos operacionais da área, alinhados aos da Organização Realizar avaliação da documentação Dar s...
Descrição: Pré-requisitos:Superior completo em Farmácia com registro ativo no CRF;Experiência com documentação vivência com sistema SAP.Principais responsabilidades: Executar atividades no Serviço de Boas Práticas de Documentação relacionadas à documentação técnica, emitindo pareceres técnicos e divulgando os resultados em relatórios , revisando e analisan...
Principais Responsabilidades:Avaliação técnica-regulatória de documentação (DMF-Drug Master File) de
Descrição: Acompanhar e controlar os cronogramas dos projetos avaliando e assegurando todas as informações necessárias para a condução dos estudos de estabilidade, atendendo todos os requisitos regulatórios e garantindo o cumprimento dos prazos de entrega. Elaborar justificativas técnicas e análise de risco relacionadas a Estabilidade. Disponibilizar protocolos, relatórios e laudos para as área...
Conferência e revisão de documentação técnica de desenvolvimento de produtos no âmbito farmacotécnico
administração e/ou gestão de projetos e/ou áreas relacionadas (Desejável).Principais Atividades:Emitir documentos assegurando a rastreabilidade e a integridade dos dados;Organizar e manter arquivos digitais e físicos de documentação equipes de projeto e gestão para identificar e solucionar discrepâncias ou questões relacionadas à documentação gestão docume...
Meridian e Omega.Atividades: Controlar rotina de digitalização de documentos, zelar pelos documentos no site, classificar e codificar documentos de arquivos de acordo com especificação, transferir documentos para guarda intermediária, recolher documentos para a guarda permanente, definir tipologia do documento , trans...
Descrição: Registrar a entrada e saída de documentos; Conferir notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos; Triar documentos;Distribuir documentos; Conferir dados e datas; Verificar documentos; Identificar irregularidades nos documentos;Localizar documentos; Classificar documentos; Atualizar informaçõe...
Descrição: * Executar a rotinas de contabilização de documentos fiscais (compra e venda);* Efetuar conferência e se necessário corrigir a classificação documentos fiscais (compra e venda);* Registrar chamados e retirar materiais de trabalho;* Organizar e arquivar documentos contábeis e financeiros;* Contribuir contábeis.Outros requisitos: Executar as rotin...
Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. 5. Localizar documentos. 7. Tirar cópias de documentos. 8. Distribuir documentos. 9. Triar e classificar documentos. 10. Controlar expedição de malotes e recebimentos. 11. Arquivar e digitalizar documentos. 12. Organiz...
.- Elaborar lista de documentos a serem solicitados ao cliente – Check list.- Receber documentação e conferir check list solicitando a documentação faltante ao cliente.- Analisar documentos recebidos.- Arquivar documentos pertinentes ao setor.- Verificar viabilidade da documentação recebida do cliente. - Devolver
Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. 5. Preencher documentos. 7. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Verificar prazos estabelecidos. 11. Tirar cópias de documentos. 12. Distribuir documentos. 15. Colher assinatu...
a confiabilidade, autenticidade, integridade e durabilidade de todas as informações dos processos e documentos projetos, fluxos e cronogramas;• Fazer interface e cobranças junto à empresa terceirizada da guarda dos documentos físicos e digitais;• Digitalização de documentos e tratamento de arquivos digitais;• Criar e manter de referência: POP, PRS, e demai...
Descrição: Recebimento de documentos físicos;Digitalização, separação e classificação de documentos; Organização e Guarda de Documentos em Prontuários;Manuseio de Grande Volume;Preparação e Tabulação de
de container do Sugar Trading: acompanhar todos os processos/Booking/nomeações, preparar draft de documentos , recebimento, conferência, organização e envio de documentos, pagamentos de usinas e prestadores de serviços serão realizados nos prazos acordados, bem como o recebimento dos compradoresPreparar draft dos documentos de acordo com a instrução
das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno. Organização de documentos.
Descrição: Elaboração de documentação de planejamento, qualidade e procedimentos padrões do cliente;Adequação de documentos para atendimento de requisitos do cliente;Identificação de necessidades prévias a execução semanal de cronograma, EAP e programação semanal;Aferição de qualidade das implementações através dos documentos
: São Paulo/SP Requisitos: Formação: Graduação em Medicina Completa (obrigatoriedade de anexar documentação ) CRM Ativo (obrigatoriedade de anexar documentação) Título de Especialista em Neurologia ou título de área de atuação neurologia clínica (obrigatoriedade de anexar documentação) Preceptoria em Neurologia ou Complementação Especializada em Ac...
Pacote Office básico;- Desejável experiência na área hospitalar.Atividades:Realizar a separação de documentos Alimentar e conferir planilhas de controle do setorReceber solicitações de prontuários via e-mail;Enviar documentação o setor jurídico, quando solicitadoDigitalizar documentos.Manter a organização dos arquivos;Enviar documentos prontuários, conform...
de processos administrativos, prestando apoio a área, Manutenção de planilhas, Verificar e arquivar documentos , controlando prazos localizando e acompanhando processos;Registrar a entrada e saída de documentos, triando, conferindo dados dos destinatários, bem como emitir documentos e providenciar assinaturas necessárias
de São Paulo Requisitos: Formação: Graduação concluída em Medicina (obrigatoriedade de anexar documentação ) Residência Médica em Anatomia Patológica concluída (obrigatoriedade de anexar documentação) Treinamento específico em Patologia das Doenças Infecciosas concluído (obrigatoriedade de anexar documentação) Treinamento específico em Patologia He...
Experiência em atendimento.Atividades: - Prestar suporte às atividades administrativas do setor; Revisar documentos da área e solicitar assinatura quando necessário; Organizar os arquivos e documentos; Receber, levar , entregar e buscar documentos, providenciando os registros necessários; Preencher corretamente as planilhas administrativos a fim de manter ...
Descrição: Auxiliar na rotina do SSO - Corporativo: controle de documentação, controle e lançamento de de ASOs, etc.Atuar no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando documentos informações para atualiza...
, PTE e LPDR;Acompanhar indicadores da área;Gerenciar o sistema SOC para controle e carregamento de documentos SST (EPI, OS, classificação de riscos, treinamentos, CAT, SOCGED, entre outros);Elaborar relatórios, documentos os desvios e não conformidades identificadas internamente, por fiscalização e/ou cliente;Organizar documentação e manter arquivos físic...
São Paulo Requisitos: Graduação em Secretariado Executivo completa (obrigatoriedade de anexar documentação ) Registro profissional DRT/SRTE (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis controle de entradas, saídas, arquivo e priorização;- Manter o ambiente de trabalho organizado e a documentação direção, alimentar sistemas e a...
Descrição: Avaliação da documentação técnica e elaboração de dossiês para registro/notificação de novos produtos (medicamentos, suplementos alimentares, cosméticos, dispositivos médicos);Avaliar documentação elaborar dossiê de Certificação de Boas Práticas de Fabricação de Insumo Farmacêutico Ativo;Avaliação de documentação Pós-Graduação e/ou especializaçã...
Local de trabalho: São Paulo Requisitos: Formação: Graduação em Medicina (obrigatoriedade de anexar documentação Clínicas (Clínica Médica e/ ou Pneumologia e/ou Geriatria e/ou Cardiologia) (obrigatoriedade de anexar documentação ) Registro profissional: CRM ativo (obrigatoriedade de anexar documentação) Conhecimentos desejáveis operatória Et...
Descrição: Auxiliar na rotina do SSO - Corporativo: controle de documentação, controle e lançamento de de ASOs, etc.Atuar no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando documentos informações para atualiza...
Descrição: Descrição da Vaga:Análise e aprovação de documentos de importação; Envio de pré-alerta, rastreio informações; Follow-up, acompanhamento das etapas e status dos processos; Acompanhamento e cobrança de documentação ; Vivência dentro do Importador; Excel Intermediário; Inglês Básico; Experiência com análise de documentos
atribuições:Apoiar o departamento de QSMS nas atividades administrativas de Segurança;Apoiar no controle de documentação de prestadores de serviço via planilhas Excel;Conferir documentos recebidos, aprovando ou reprovando ;Enviar informações de integração para as empresas e Recepção Ageo;Enviar e-mail com solicitação de documentação
Descrição: 1 - Organizar o arquivo geral da empresa;2 - Conferir, Organizar e arquivar os documentos de inserção;3 - Solicitar no portal da empresa terceirizada documentos, caixas e/ou insumos (Cartonagens na rede;7 - Digitalizar as TEDs, disponibilizando na rede;8 - Realizar a auditoria / verificação nos documentos
conforme as demandas a serem entregues, como: solicitações de autorizações de convênios, encaminhar documentos aos setores, realizar cobrança a operadora, digitalizar documentos, receber documentos.- Formação -
Desenvolvimento profissional dentro do grupo de Engenharia de Processos, com avaliação e construção de documentações referente a produção, processos e cliente;Leitura e interpretação de documentação técnica, com foco projetos e novas implementações;Participação/condução de auditorias internas e externas, com controle dos documentos
Descrição: Analisar e registrar as solicitações de pagamentos, verificando a veracidade do documento, descrição contábil e natureza fiscal, visando garantir o cumprimento da política interna à idoneidade da documentação solicitações de pagamento atentando-se às regras do departamento de contas a pagar para o pagamento de documentos Competência, ou seja, o ...
Técnico em mecânica(completo)• Experiencias nas atividades da vaga Principais atividades • Conferir a documentação física e digital pertinente a função;• Arquivar a documentação física e digital inerentes a atividade
Descrição: Atribuições e responsabilidades:• analisar fiscalmente e tributariamente documentos fiscais como NF-e, CT-e, fatura de energia e etc.;• escrituração de documentos fiscais;• conciliação contábil de impostos;• contabilização de documentos fiscais;• monitoramento e atendimento de chamados para escrituração
ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualizar arquivos, classificando os documentos por matéria, importância e assuntos confidenciais;Receber, conferir e distribuir documentos e correspondências ;Efetuar lançament...
Descrição: Executar serviços internos e externo como: entrega e retirada de documentos, serviços bancários almoxarifado.Executar serviços da rotina administrativa, envolvendo recepção e distribuição de correspondências e documentos
ideal terá conhecimento em rotinas fiscais, tributárias e contábeis, além de habilidades em análise de documentos apuração de impostos.Responsabilidades:- Realizar a apuração de impostos e contribuições;- Analisar documentos Conhecimento em DIFAL; - Conhecimento em rotinas fiscais, tributárias e contábeis;- Habilidade em análise de documentos Contábeis, ou...