Descrição: ATIVIDADES DESENVOLVIDAS - No seu dia-a-dia você vai realizar:• Organizar o arquivo geral da empresa;• Conferir, Organizar e arquivar os documentos de inserção;• Solicitar no portal da empresa ;LOCAL DE TRABALHO:Região central de São Paulo. descontos Alelo;• Presente no dia do seu aniversário;• Campanhas ao longo do ano;• Emenda de ...
Paulista.Disponibilidade para viagem.Registro ativo de Técnico de Arquivo, no SRTE - – Imprescindível
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos
SulTipo de contrato: CLT - TerceiroPrincipais atividades:Responsável pelo cruzamento de informações entre arquivos
Descrição: Inovação e Desafios são o nosso foco! atividades de operação e processos na fábrica para garantir a produtividade do setor; • Controlar e arquivar
de validade e limpeza dos medicamentos e materiais, conforme rotina pré-estabelecida;Responder pelo arquivamento funcionários e reciclagem da equipe nos diversos setores da Farmácia.Outras informações:- Local de trabalho; São
logística do departamento;Esclarecer dúvidas de clientes internos/externos;Apresentar relatórios;Organizar arquivos
- Experiência na área.Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital São
Descrição: Estamos em busca de uma Pessoa Analista de Custos Sênior para se juntar à equipe em São Bernardo custos.Executar outras atividades administrativas de custos, tais como: elaboração e digitação de relatórios, arquivo
Conhecimentos em pacote officeAtividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo , observar as normas e procedimentos estabelecidos.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital São
Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo , observar as normas e procedimentos estabelecidos.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital São
Atividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de metas definidas de acordo com sua área de atuação.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital São
•Arquivar documentos específicos. Realizar cuidados com equipamentos•Zelar pela organização do setorOutras informações:- Local de trabalho: São
. • Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas.• Receber e selar/abonar fichas unidade e uso da língua estrangeira se necessário, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefone, pesquisas em sistemas, arquivar
ESTAGIÁRIO ODONTOLOGIAEssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema Recepção e atendimento presencial ao público;Acompanhamento aos procedimentos administrativos;Auxílio no arquivamento
Descrição: Organização de arquivos digitaisEnvio e recebimento de documentação para consulados, embaixadas Candidatos de cidades próximas, como Barueri, Osasco, Carapicuíba, Itapevi e Jandira são muito bem vindos.Idiomas AvançadoOutros requisitos: Buscamos pessoas tanto para nossa área de Imigração, e aqui perfis de Comex e RI são muito bem vindos, e busca...
Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo as normas e procedimentos estabelecidos.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Assunção - São
atendidas- Participar da contagem geral dos estoques físicos- Abastecer e distribuir insumos pelos setores- Arquivar documentos e manter organizado os arquivos.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Assunção - São
Arquivar documentos e manter a organização dos arquivos e setor;. Controlar validade dos produtos;.
administrativo e operacional às demais áreas da empresa, com o atendimento telefônico, organização de arquivos as 18h00 com 01h12 de intervalo.Modalidade de trabalho: Presencial.Local de trabalho: Vila Jaguara, São Paulo - SP.Outros requisitos: Agilidade de aprendizado, Foco em Resultados, Organização e Proatividade
Conhecimentos em Pacote OfficeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Organizar e arquivar documentos, relatórios e registros da empresa, prestar assistência administrativa
Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Conhecimentos em pacote officeAtividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Conhecimentos em pacote officeAtividades:- Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
acessórias, conferência de guias de pagamentos, apuração tributos na fonte, assim como será responsável pelo arquivo
Conhecimentos em pacote officeAtividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
de entrevistas;- Realizar o processo de admissão funcionários;- Controlar e organizar documentos e arquivos acompanha períodos aquisitivos, trata escala de programações com os gestores, executa cálculos e fecha arquivos
solicitações);Informar ao Fornecedor no envio do Pedido de Compras os departamentos responsáveis, mediante arquivo suporte ao comprador no envio de solicitação das cotações e mapeamento de preços perante os fornecedores;Arquivar
ATIVIDADES:Atualizações de arquivos excel, atualizações de todos os Power BI, suporte aos líderes financeiros
atendidas- Participar da contagem geral dos estoques físicos- Abastecer e distribuir insumos pelos setores- Arquivar
atendidas- Participar da contagem geral dos estoques físicos- Abastecer e distribuir insumos pelos setores- Arquivar
atendidas- Participar da contagem geral dos estoques físicos- Abastecer e distribuir insumos pelos setores- Arquivar
controle e assinatura dos documentos, comunicando todos os envolvidos no processo;Controlar e organizar o arquivo desligamento quando solicitado, por meio do procedimento interno, para realização do cálculo, homologação e arquivo
atendidas;- Participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar
admissão, desligamento e reestruturação, férias, ponto eletrônico, inputs de folha, faturas de benefícios, arquivos
informações ao Analista Fiscal para aprovação ou correção;Preparar solicitações de pagamentos de impostos;Arquive
organizacionais e excelente atenção aos detalhes.Responsabilidades:- Auxiliar em tarefas administrativas, como arquivamento
equipe de vendas latam, criando relatórios, consultas e gerando insights; Mantenimento de base de dados, arquivos
suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa sempre que necessário (organização de arquivos