R$ 1053,00
Ensino Médio (2º Grau)
Alegre-RSEmpresa: CPFL Transmissão – Uma empresa do Grupo CPFLPrincipais Atividades:• Apoiar na excelência do atendimento serviços dos fornecedores de TI, a utilização das metodologias a serem utilizadas, qualidade das entregas, atendimento
Descrição: Estamos em busca de um candidato para se juntar à nossa equipe como estagiário de Administração semanais, no horário das 8h às 14h ou das 11h às 17h, em IpanemaSe você se identifica com a vaga e atende
combinar)Principais Funções:Suporte ao sistema ERP da empresa (SAP); Apoio na gestão de usuários de TI; Atendimento
soluções inovadoras para garantir que os ativos, produtos e processos de nossos mais de 400 mil clientes atendam
soluções inovadoras para garantir que os ativos, produtos e processos de nossos mais de 400 mil clientes atendam
relacionadas ao processo de Recrutamento e Seleção, divulgação de vagas, triagem de currículos, entrevistas, atendimento
Descrição: Apoiar nas atividades administrativas, realizando controles de indicadores, atendimento interno
Descrição: Estamos em busca de um estagiário para o nosso departamento pessoal! Farmácia; - Convênio com universidades; - Vale-transporte e/ou combustível; - Refeição no local; - Atendimento Se você se identifica com a vaga e atende aos requisitos, candidate-se através do botão abaixo!
indicadores de Saúde Ocupacional;- Elaboração de um dashboard para os indicadores de Ergonomia;- Suporte no atendimento
Descrição: Estagiário de AdministraçãoEstamos em busca de um estagiário de administração para se juntar documentos e arquivos;- Realizar atividades administrativas, como preenchimento de planilhas e relatórios;- Atender Vale-transporte;- Oportunidade de aprendizado e crescimento profissional.Se você se identifica com a vaga e atende
controle de notas fiscais e pagamento de fornecedores, elaboração de relatórios/planilhas etc.Auxílio no atendimento
utilização de ferramentas da Qualidade, suporte a auditoria de processos e sistema, registro de documentos, atendimento
Paulo Vieira e só depois passa a ser chamada Febracis, reforçando a continuidade do compromisso em atender conjugal, financeiro, social, entre outras áreas, são trabalhadas no processo.Estamos em busca de um Estagiário esperando.Responsabilidades:- Apoio no Departamento Pessoal;- Apoio na organização no arquivo de documentos;- Atendimento
carreira em uma das Áreas abaixo:Administração;Recursos Humanos;No Programa de Estágio Bimbo +Futuro os estagiários , documentaçõesde admissão e demissão, controle de férias e apoio em processo de integração;Prestar atendimento
carreira em uma das Áreas abaixo:Administração;Recursos Humanos;No Programa de Estágio Bimbo +Futuro os estagiários , documentaçõesde admissão e demissão, controle de férias e apoio em processo de integração;Prestar atendimento
Descrição: Principais atividades e desafios: - Atendimento da fila de incidentes e requisições de serviço Kanbam, reuniões administrativas, auditorias)Requisito Técnico: - Compromisso com o prazo e qualidade no atendimento Computação, Ciência da Informação, Sistemas de Informação ou AfinsRequisito Comportamental: - Organização - Atendimento
pela indústria automotiva, focada em entregar qualidade e inovação para o futuro.Estamos em busca de Estagiário treinamento, Efetuar lançamentos em sistemas e planilhas de Excel para controles internos e indicadores, atendimento a colaboradores;Desejável conhecimento em rotinas administrativas e atendimento ao público;Vivência
Cladtek é uma referência global em soluções de revestimentos metálicos resistentes à corrosão (CRA), atendendo ManufaturaManutenção IndustrialFinanceiroRHNosso programa de estágio tem duração de 24 meses, dando aos estagiários participando de projetos desafiadores e desenvolvendo habilidades técnicas e comportamentais.Além disso, os estagiários
suporte aos demais membros da sua equipe.Conhecimentos que são bacanas para essa posição: Experiência com atendimento
Descrição: Estamos procurando por um Estagiário de RH com foco em Treinamento e Recrutamento & Seleção candidatos;Apoiar o processo de documentação e admissão dos novos colaboradores;Apoiar nas Integrações;Atendimento Habilidade de comunicação, trabalho em equipe e organização;Conhecimento de rotinas administrativas e atendimento
Descrição: Estamos em busca de um(a) Estagiário(a) Recursos Humanos para se juntar a nossa equipe na Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você Reuniões e rotinas: participar da reunião de processos e áreas especialistas e da equipe de RH industrial, atendendo zelar pelas boas práticas dos proce...
Atender chamadas telefônicas e responder e-mails. Organizar e manter arquivos e registros.
auxílio-transporte e demais benefícios citados nessa publicação.Se você se identifica com a vaga e atende
Descrição: Principais atividades:- Atender a incidentes de erro de sistemas, bem como requisições de Seguir os processos ITIL estabelecido (mudanças, configuração, incidentes, requisições e problemas)- Atender Serviços Cognitivos do Azure (correção e/ou melhorias)Desafios:- Garantir a satisfação do usuário final, atendendo
Conhecimento Avançado em Inglês Área de Atuação e Atividades: Soluções de TI Atendimento de
contratos e termos de trabalho e administrar os seus vencimentos, para os regimes de CLT, aprendiz e estagiários admissão, rescisão, férias, ponto e benefícios;Fazer o envio das informações necessárias ao E-social;Atender informações de assuntos de processos, legislação e rotinas aos clientes internos, através do canal de atendimento horários cadastrados, ...
para a Administração de Pessoal e Call Center e fechando a vaga por meio do sistema Workaday , visando atender Viabilizar as demandas de treinamentos pelos funcionários das áreas, sugerindo a consultoria adequada para atender eficiência dos métodos ministrados;• Efetuar para sua unidade de atuação o controle do histórico de estagiários vigente;• Realizar p...
corporativo, com o enviode informações solicitadas e/ou relevantes;Capacitar e orientar jovem aprendiz ou estagiário Objetividade em resolução de conflitos, foco no atendimento ao cliente e resiliência.