Descrição: RequisitosCursando Ensino Superior em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Agronomia ou áreas correlatasPrevisão de conclusão do curso: a partir de dezembro/2024Desejável conhecimento em Matemática Financeira e ContabilidadePacote Office (Excel avançado, Word, PowerPoint)Inglês intermediário/avançado (leitura, escrita e conversação)Boa comunicação verbal e escritaCapacidade a...
Descrição: Vaga para Auxiliar de Escritório JurídicoEstamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório
Descrição: Entregar, separar e retirar materiais e medicamentos, por solicitações, visando atender o pedido e garantir que não falte o material ou medicamento nas unidades.Ter comportamento e atitudes que garantam a sustentabilidade dentro do ambiente hospitalar, baseado na cultura de segurança.Outros requisitos: Vagas para unidade Pompeia e Ipiranga com horários vespertinos em escala 6x1.
Descrição: Estamos buscando um/a Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe.
e institucionais, tendo em vista identificar potenciais ameaças e oportunidades para os clientes do escritório estruturas governamentais e institucionais, contribuindo para definições de estratégias de atuação do escritório legislativas, contribuindo com o processo de avaliação de potenciais impactos sobre a operação dos clientes do escritório ; • Desenvol...
instalações estejam totalmente operacionais e em conformidade com os padrões da firma (Documentação de escritório serviços conforme contrato;Controle diário de todos os fornecedores contratados para atuar dentro dos escritórios
instalações estejam totalmente operacionais e em conformidade com os padrões da firma (Documentação de escritório serviços conforme contrato;Controle diário de todos os fornecedores contratados para atuar dentro dos escritórios
conhecimento em: Direito trabalhista e cível, gerenciamento de base e KPIs, organização, gestão de escritórios kpisFunções e Responsabilidades:• Advogado de contencioso• Advogado de contratos• Gerenciamento de escritórios
Recepção do prédio e auxiliar na receptividade de visitantes, liberando e controlando o acesso para o escritório outro tipo de recebimento que haja para os colaboradores;• Responsável pelo sistema de deliveries do escritório Onboarding aos novos colaboradores;• Responsável pela organização e abastecimento semanal de material de escritório nos locais apropr...
Sumário das Atividades Auxiliar na rotina de recepção e administração do escritório Berrini realizando Dimensões do Cargo Áreas de interface para desempenho da função: Assistentes executivas e funcionários do escritório Recepção do escritório Berrini (portaria e interfone).2. Recepção e distribuição de materiais que chegam no escritório da AMC...
a gestão eficaz dos funcionários, coordenar a compra de materiais e suprimentos necessários para o escritório .• Manter controles financeiros precisos e atualizados.• Administração em geral do escritório cliente.Outros
Esse profissional será responsável por entrar em contato com os escritórios credenciados para negociação técnica e regulação dos valores das peças e tempo de execução de serviço para posterior negociação com o escritório
Relacionamento e acompanhamento escritórios terceirizados. Contato com os escritórios.
Auxiliar em ações para as redes sociais e escritório. Gerenciar o fluxo de informações dentro do escritório.
administrativa, envolvendo recepção e distribuição de correspondências e documentos nos andares do escritório
de trabalho: Segunda a sexta (07:30h as 17:30h)Local de atuação: Lagoa da Prata - MG / Zona Rural (Escritório Em seguida percorrerá o caminho seguro até o seu local de trabalho (Escritório Administrativo).Se você
busca de estagiários para atuar em nossa empresa na unidade de Fábrica situada em Ibiúna/SP e em nosso escritório segunda a sexta-feira, das 8 as 14 h;Mobilidade para estagiar na fábrica, situada em Ibiúna/SP e no nosso escritório
Descrição: Responsabilidades• Recepção e suporte a visitantes do escritório - brasileiros e estrangeiros correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento telefônico das ligações na linha central do escritório crachás: acesso ao prédio, crachás de novos funcionários;• Solicitação e gestão de coffee breaks no escritório
, organização e revisão de contratos comerciais e relatórios internos de litígio;Apoio na gestão de escritórios 6h/semanais no horário comercial;Ter disponibilidade para estagiar no Cidade Jardim/SP (3x semana no escritório
cargo:Realizar os serviços de limpeza e organização, tais como: área interna e de serviço, limpeza do escritório
administrativas;Limpeza de janelas e vidros;Limpeza de áreas externas, como banheiros, vestiários, escritórios
auxiliar nas rotinas do departamento de controles interno e andamento das atividades desenvolvidas no escritório
Trata-se de uma posição temporária, um contrato de 6 meses, alocada no escritório do cliente no Rio de
limpeza e copa:Requisitos Obrigatórios:• Ensino médio completo• Experiência em atividades de limpeza de escritório
despesasCursando graduação em Administração, Economia ou Ciência da Computação;Modelo híbrido em nosso escritório
coleta de lixo, e ainda, serviços de copa e pequenos atendimentos, visando suprir as necessidades do escritório
e organizar a correspondência;Organizar, arquivar e digitalizar documentos;Conferir os materiais de escritório
Projetos SAP para alocação em cliente do setor alimentício.Formato Híbrido sendo 3 dias por semana no escritório
e organizar a correspondência;Organizar, arquivar e digitalizar documentos;Conferir os materiais de escritório
INTERNAÇÃO, REALIZAR PEQUENAS COMPRAS E PAGAMENTOS OPERAR MÁQUINA COPIADORA E AUXILIAR NAS ATIVIDADES DE ESCRITÓRIO
;Suporte a coordenação de atividade do programa de estágio;Suporte as atividades administrativas do escritório
Descrição: Escritório de grande porte contrata:Estagiário - Contencioso Cível e Direito Administrativo
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque do material de escritório
Administrativo-PCD.Atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório
atividades:Principais atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório
currículo);- Modelo híbrido de trabalho;- Oportunidade de crescimento com inclusão no contrato social do escritório
.• Controlar estoque e adquirir materiais e insumos de escritório.• Apoiar no controle de resíduos e
conservação dos materiais de limpeza;- Realizar a limpeza de banheiros, salas, corredores e demais áreas do escritório
Curral, Garapuá e Porto da Ponta SPE;Acompanhamento e controle das compras de material de limpeza e de escritório
Descrição: Requisitos da vagaCursando a partir do 6° período de Direito; Diferencial ter vivências em escritórios