Descrição: Acompanhar a execução de contratos;Acompanhar atividades de manutenção e fornecer orientação técnica à equipe;Compor e avaliar os índices de gestão, buscando maior confiabilidade e menor custo;Acompanhar a evolução dos programas institucionais;Participar do planejamento das atividades de manutenção e do programa anual de paradas;Identificar recursos para o desenvolvimento técnico da ...
Descrição: Definir e acompanhar o escopo do projeto em colaboração com o time interno e o cliente.Realizar a compatibilização de projetos multidisciplinares.Elaborar cronogramas de projetos.Realizar interpretação e análise técnica das soluções dos projetos.Conduzir reuniões de alinhamento e validação de projetos junto ao projetista.Organizar e gerenciar a informação dos projetos dentro da empre...
Descrição: Realizar a elaboração de relatórios de medição precisos e detalhados, incluindo cálculos de quantidades, descrição dos métodos de medição utilizados e justificativas para eventuais variações em relação ao contrato;Realizar negociações de eventuais discordâncias ou ajustes na medição com clientes, fornecedores e demais partes interessadas, visando garantir a conformidade com os termos...