Descrição: Já imaginou trabalhar em um ambiente dinâmico e inovador, onde a colaboração e o crescimento constante fazem parte do dia a dia? Venha fazer parte de um time que valoriza suas habilidades e incentiva seu desenvolvimento!#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Estabelecer conexão com o cliente para ajudar a esclarecer dúvidas, prestar informações, buscar solucões com ajuda de anali...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento via Voz, para solicitar informações, esclarecer para realizar suspensão ou cancelamento de contratos e de serviços.Apoiar os clientes durante todo o atendimento
nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completoDesejável Experiência com atendimento
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestará atendimento diferenciado e de excelência aos Gerentes
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Você será responsável por realizar o atendimento a tratativas de idade;Ensino médio completo;Disponibilidade para atuação no Campus da Lapa - SP;Experiência com atendimento
Tem conhecimento com produtos e/ou serviços bancários? #VEMSERTPAfinal, aqui é onde você pode colocar em prática o seu lado analítico com atendimento voltado a produtos/serviços bancários. Você realizará atendimento a clientes de um produto de pagamento automático de pedágios e estacionamentos , que agiliza e facilita transações e locomoção.Re...
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Você será responsável por realizar o atendimento a tratativas - SPO que nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Experiência em atendimento
serviços;Sugestão de melhorias nos procedimentos/processos adotados a fim de obter maior eficiência no atendimento Para este desafio você precisará ter:Ensino médio completo.Experiência com atendimento ao cliente (callcenter solicitamos via Whatsapp, Telefone, E-mail e Rede sociais nenhum tipo de dado pessoal (documentos, dados bancários
Responsabilidades e Atribuições: Atuação com atendimento voz, em consulta transacional, além da realização de vendas de produtos bancários, renegociação de dívidas , atendendo à cartões multiplos e serviços relacionados.
Monitorar e analisar os alertas gerados na ferramenta interna de prevenção a fraude, com necessidade de atendimento comerciais, com comportamento suspeito;Analisar e tratar documentações do processo de alteração de domicílio bancário comportamentais e aplicar modelo na ferramenta de prevenção a fraude;Análise de Pedidos Pede Pronto e Atendimento
Buscamos um profissional responsável e proativo, com experiência no atendimento ao cliente.Principais conferindo as documentações conforme checklist.• Realizar o faturamento conforme pedidos e gerar boletos bancários alteração de vencimento, acompanhando a conclusão das ações solicitadas.• Acessar diariamente o sistema bancário remessa de títulos, conferin...
profissionais com expertise e interesse no cargo de Assistente de Relacionamento.Atribuições/Atividades: Atendimento ativo e receptivo de clientes bancários, para negociação à vista e parcelada de débitos, envolvendo
Descrição: Buscamos profissional para atuar na gestão administrativa e financeira da empresa, com foco em atendimento clientes e suporte em demandas administrativas;Controle financeiro, emissão de boletos e lançamentos bancários
interpessoal e ser proativo.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Conciliação extrato bancário ;• Processamento e conciliação de arquivos bancários (CNAB);• Conciliação dos recebimentos de cartão; • Processamento e conciliação de baixas manuais em sistemas;• Atendimento ao público interno, externo
Guanabara – empresa do Grupo Guanabara – é um banco múltiplo que se destaca pela eficiência e agilidade no atendimento garantindo eficiência e precisão dos documentos contratuais;Colaborar no registro de CCBs (Cédula de Crédito Bancário
Descrição: Local: Lagoa Santa, MGAtividades:• Validar diariamente o Fluxo de Caixa através do extrato bancário , gestões de pagamento via sistema.• Atender às demandas de Auditorias no que tange ao contas a pagar
.• Verificação diária dos extratos bancários, atualização do fluxo de caixa.• Apoio na análise de saldo na preparação de demonstrativos financeiros mensais.• Geração de informações para a contabilidade.• Atendimento
O candidato que não atender à convocação no prazo estipulado no item anterior, ou que não apresentar Disponibilidade para desenvolver suas atividades de segunda a sexta feira, no total de 40 horas semanais e atender outras tarefas conforme o necessário;• Manter em absoluta ordem a prestação de contas de adiantamentos bancários