Descrição: Descrição da Empresa:Com mais de 30 anos de história, o Banco Guanabara – empresa do Grupo Missão do Cargo:Prestar suporte ao departamento de contratos na formalização das operações de crédito
Descrição: Atividades desenvolvidas:• Auxiliar no processo de compras e bens e serviços; • Auxiliar na contratação de novos fornecedores, • Gerar contratos, realizar orçamentos; • Apoiar e emitir ordem de compra • Acompanhar habilidades e os conhecimentos profissionaisTrabalhar em conformidade com as políticas e procedimentos da empresa
solicitações para alterações dos pedidos, visando o atendimento quanto ao prazo, preço e qualidade contratados do levantamento de dados e geração de relatórios;- Elaboração das cotações no sistema adotado pela empresa
Descrição: Estágio em Gerência de VendasOportunidade em empresa parceira multinacional, dentro de um e te auxilia a se aproximar do cliente e a realizar as etapas de seleção, porém, a decisão final de contratação
freight forwarder) aéreas e marítimas operando inclusive como NVOCC e armazenamento e, em seguida, uma empresa Nosso objetivo é selecionar a melhor pessoa para cada função, portanto, todas as contratações são baseadas