Descrição: Profissional responsável por gerenciar contratos de serviços multidisciplinares com escopo financeiro e KPIs contratuais; gestão de satisfação cliente (NPS); interface na comunicação cliente VS empresa ; gestão de SSMA;Requisitos: experiência na função; formação em engenharia;Escopo de abrangência contratos
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Contratos para liderar nossa equipe de contratos e garantir O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de contratos, negociação e habilidades de liderança.Responsabilidades atendimento personalizado, ágil e eficaz.Gerenciar toda a jornada do cliente, garantindo o sucesso do contrato melhori...
de novos negócios, bem como manter os clientes existentes através do acompanhamento da evolução dos contratos Belo Horizonte e cidades próximas.Requisitos:- Superior completo ou em andamento em Administração de Empresas correlatas;- Experiência na área;- CNH categoria B;- Conhecimento no Pacote Office;- Experiência em empresa 3.184,55 +30% periculosidade =...
você.Responsabilidades:- Gerenciar todo o processo de recrutamento e seleção, desde a divulgação da vaga até a contratação do candidato;- Identificar e atrair os melhores talentos para a empresa;- Realizar entrevistas e avaliações Psicologia.Se você se encaixa no perfil acima e está procurando uma oportunidade desafiadora em uma empresa
Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação Gestão Comercial ou áreas afins).Experiência prévia em atividades administrativas, preferencialmente com contratos acompanhamento de pendências.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Apoiar nos processos de contratação de sublocações, acomp...
Atuação em atividades voltadas à área comercial, com foco em prospecção de clientes e fechamento de contratos Análise das necessidades dos clientes, buscando soluções personalizadas e alinhadas ao portfólio da empresa acordados;- Participação em ações estratégicas de marketing e planejamento comercial;- Representação da empresa
Atuação em atividades voltadas à área comercial, com foco em prospecção de clientes e fechamento de contratos Análise das necessidades dos clientes, buscando soluções personalizadas e alinhadas ao portfólio da empresa acordados;- Participação em ações estratégicas de marketing e planejamento comercial;- Representação da empresa
Atuação em atividades voltadas à área comercial, com foco em prospecção de clientes e fechamento de contratos Análise das necessidades dos clientes, buscando soluções personalizadas e alinhadas ao portfólio da empresa acordados;- Participação em ações estratégicas de marketing e planejamento comercial;- Representação da empresa
Atuação em atividades voltadas à área comercial, com foco em prospecção de clientes e fechamento de contratos Análise das necessidades dos clientes, buscando soluções personalizadas e alinhadas ao portfólio da empresa acordados;- Participação em ações estratégicas de marketing e planejamento comercial;- Representação da empresa
assegurando precisão e alinhamento com a realidade do cliente.Participar das reuniões de implantação dos contratos operações).Experiência comprovada em dimensionamento de recursos (humanos e materiais) para execução de contratos Diferenciais desejáveisPós-graduação em Gestão de Projetos, Processos ou Manutenção Industrial.Vivência em empresas
legislação de saúde, segurança e meio ambiente nos sites KMC, KBI e Clientes externos; Inspecionar todas as empresas contratadas, terceiros e outros que prestam serviços para KMC, KBI e Clientes externos.Outros requisitos
(EXPANSÃO DE LOJAS)Principais responsabilidades:-Recrutamento e seleção externo para novas lojas da empresa de Minas Gerais;-Realizar processos seletivos de ponta a ponta, desde o alinhamento do perfil até a contratação do candidato;-Divulgar as vagas da empresa em plataformas internas e externas como redes sociai, sites
Experiência com orçamentoNÃO É UM REQUISITO, MAS NÃO DEIXE DE NOS CONTAR CASO VOCÊ TENHA:Vivência em empresa Elaborar propostas técnicas e comerciaisGerir CRM;Elaborar e analisar composições de custos;Controlar contratos dependentes;Auxílio-creche para mulheres (Crianças de 0 a 4 anos e 11 meses);Seguro de vida;Somos uma empresa
o atendimento ao cliente;Responder pelo inventário da loja;Garantir o layout na loja definido pela empresa O que é legal que você saiba:Tipo de contrato: Efetivo CLTHorário: Disponibilidade de horário; Escala
DESAFIOS QUE IRÁ ENCONTRAR:Gerenciar as etapas do processo seletivo, desde a abertura da vaga até a contratação dependentes;Auxílio-creche para mulheres (Crianças de 0 a 4 anos e 11 meses);Seguro de vida;Somos uma empresa
correlatas).Detalhes da Vaga:***Atuação em Belo Horizonte/MG***44 horas semanais (segunda a sexta-feira);Contratação 1.050,00;Gympass/Wellhub;Auxílio Creche (para filhos de até 48 meses);Auxílio Idioma (após 3 meses de empresa
Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação responsabilidade, entre outros;Conduzir visitas técnicas educacionais e de órgãos regulamentadores;Gerenciar contratos