necessidade do cliente;• Registrar e reportar todas as atividades diárias, visitas, vendas e informações de campo
alinhamento às premissas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente.Outras informações:- Hospital Assunção - São Bernardo do Campo - SP;- Escala de trabalho (6x1) - 13h40 às 22h- Disponibilidade para treinamento.
premissas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Assunção - São Bernardo do Campo- SP- Escala de trabalho: (6x1) - 13h40 às 22h;- Disponibilidade para treinamento.
Alimentação, Seguro de Vida, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Desconto em Academias.Local: São Bernardo do Campo - São PauloEscala 5x2 - 14:00 às 21:32Contrato: Terceirizado CLT.
grande porte busca do setor logístico busca um(a) Coordenador Comercial para atuação presencial em São Bernardo do Campo.Responsabilidades:Coordenar e supervisionar a equipe comercial, garantindo o cumprimento
Residir de preferência em São Bernardo do Campo ou Grande ABCSe você se encaixa no perfil e deseja fazer
♿ Lembramos que nossas oportunidades são para todos. ambiente diverso, com respeito e empatia, em que cuidamos dos RCHLOVERS.As responsabilidades da função são
Descrição: Responsabilidades:Implementar, administrar e captar clientes no portal interno da SMC;Suporte a clientes interno e externos na utilização e resultado do portal;Desenvolvimento de treinamento e melhores práticas de utilização do portal;Boa interface comas áreas de negócios, equipe de TI e o desenvolvedor do portal (perfil key User);Atuação estratégica entre as áreas de negócios e port...
Descrição: Requisitos:- Formação Ensino médio completo;-Desejável Experiência.Atividades:EXECUTAR ATIVIDADES NAS ÁREAS DE RECURSOS HUMANOS, ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, LOGÍSTICA E DEMAIS ÁREAS DE APOIO ATENDER FORNECEDORES E CLIENTES, FORNECER E RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS E SERVIÇOS VERIFICAR OS DIVERSOS DOCUMENTOS, CUMPRIR PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS NECESSÁRIOS PREPARAR RELATÓRIOS E P...
Descrição: Requisitos:- Formação Ensino médio completo- Desejavél experiência.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitoramento das câmeras internas da instituição, emitindo autorizações de procedimentos e serviços externos, observando as normas e procedimentos estabelecidos ...
Descrição: Principais Responsabilidades:Suportar a rede de dealers com as condições comerciais da TMHM;Entender as regiões de atuação da cada dealer visando estratégias de vendas regionalizadas;Analisar oportunidades de vendas e volume de estoques dos dealers;Conduzir processos de Grandes Negociações através dos dealers;Poder suportar a definição de melhor equipamento para cada operação;Buscar,...