R$ 1516,00
Graduação em Administração
Realizar a captação de novos clientes para a carteira de administração de condomínios;Atuar ativamente na divulgação
Descrição: Criar e Gerenciar as estratégias de marketing para divulgação e comercialização dos produtos interface com diversas áreas da empresa, a fim de providenciar as atividades necessárias para a correta divulgação
Descrição: Prospectar clientes, apresentar e divulgar os produtos e a empresa, visando a sua consolidação
vendas;- Elaborar propostas comerciais e relatórios de vendas;- Participar de eventos e feiras para divulgação
Imperador, Ermelino Matarazzo) e Zona Sul (Cidade Ademar e Grajaú).Responsabilidades e Atribuições: Divulgação
melhoria contínua do processo de lançamento de novos produtos;• Elaborar relatórios/apresentações para divulgação
desenvolvendo em conjunto com as redes e distribuidores sob sua responsabilidade, ações específicas de divulgação
relacionamento com parceiros (calculistas, engenheiros, arquitetos, empreiteiros).Promover eventos de divulgação
relacionamento com parceiros (calculistas, engenheiros, arquitetos, empreiteiros).Promover eventos de divulgação
Realizar aquisição dos restaurantes em regiões definidas pela empresa;- Reativar cliente inativos;- Divulgar
relacionamento com parceiros (calculistas, engenheiros, arquitetos, empreiteiros).Promover eventos de divulgação
Realizar aquisição dos restaurantes em regiões definidas pela empresa;- Reativar cliente inativos;- Divulgar
junto aos clientes, no tocante a preços, prazos e condições comerciais em geral.Entregar materiais de divulgação
junto aos clientes, no tocante a preços, prazos e condições comerciais em geral.Entregar materiais de divulgação
junto aos clientes, no tocante a preços, prazos e condições comerciais em geral.Entregar materiais de divulgação
Selecionar e divulgar características especiais de produto.
produtos ou serviços e ajustando estratégias de vendas;Contribuir na criação de estratégias de marketing, divulgação
justificativas das variações e distorções identificadas, além da elaboração do plano de ação e posterior divulgação
Realizar análise das demandas da região/cidade, e dos concorrentes;Pesquisar os locais estratégicos para divulgação
das metas definidas;• Realizar o controle e gestão comercial, apoiando na movimentação de carteira, divulgação
, bem como regras de conduta, de acordo com o Código de Conduta da Empresa; Cumprir e contribuir na divulgação