Responsabilidades:Recepção de visitantes e cadastro na plataforma da recepção do prédio;Responsável pelo atendimento ligações externas;Check-in diário do escritório (ligar o ar-condicionado, checar as salas de reunião);Auxiliar nas demandas administrativas da diretoria;Agendamento e reserva de salas para reuniões;Administrar entrega acionar travamento da p...
internos;Fazer a gestão da carteira, garantindo proximidade e cuidando da saúde financeira do cliente;Atendimento superior completa;Pós-Graduação e/ou MBA serão considerados um diferencial;Experiência comercial e atendimento
com faturamento de R$3 até R$30 milhões/ano, (preferencialmente acima de R$10 milhões), zelando pelo atendimento
projetos/processos da área;Suporte às demais áreas referentes aos processos operacionais conduzidos;Atender
oportunidade de se desenvolver em um ambiente colaborativo, dinâmico e voltado para a excelência no atendimento utilização do CRM (C4C);- Acompanhar pedidos implantados por meio dos BI’s da companhia;- Dar suporte administrativo
Será responsável por auxiliar na execução dos processos de onboarding de clientes, atualização e manutenção validação sistêmica;Realizar abertura, manutenção e atualização de cadastros nos sistemas internos;Apoiar o atendimento requisitos e fluxos cadastrais;Executar controles e planilhas de acompanhamento do setor;Realizar atividades administrativas e ope...
atividades práticas e teóricas, conforme o programa de aprendizagem.Principais Atividades:- Apoiar rotinas administrativas - Auxiliar no controle de planilhas e sistemas internos- Apoiar no atendimento ao cliente interno - Colaborar