Descrição: Oportunidade para Monitor(a) de atendimento:>> Para essa vaga é essencial:Bom relacionamento interpessoal; organização; proatividade; facilidade de trabalhar em equipe; boa redação, conhecimento intermediário em Excel.>> Responsabilidades:Realizar monitoramento de qualidade dos atendimentos;Elaborar diagnósticos, afim de evidenciar as oportunidades encontradas;Orientar os colaborador...
Descrição: Descrição:Principais responsabilidades:Apoio à prospecção:Auxiliar na identificação e pesquisa de potenciais clientes (empresas) que se encaixem no perfil ideal da empresa, conforme orientações da equipe comercial.Suporte na qualificação de leads:Colaborar com a equipe na verificação de informações básicas dos leads, ajudando a identificar oportunidades com potencial.Apoio ao contato...
Descrição: >> Principais responsabilidades:Responsável pelo fluxo de serviços do setor de experiência do cliente, auxílio à gestão da equipe de retenção, bem como demais atividades administrativas próprias do setor.>> Para esta vaga, é essencial:Ensino médio completo;Afinidade com tecnologias;Boa comunicação;Habilidade com Pacote Office;Perfil de liderança.>> Só na MasterAcesso facilitado ($) a...