R$ 7553,00
Graduação em Administração
. - Fornecer suporte geral às atividades administrativas da área operacional.
Requisitos: - Ensino Médio completo; - Experiência no setor Tesouraria; - Experiência pacote Office. - Experiência com sistema Tasy, será um diferencial. Atividades: - Identificar e acompanhar atendimentos de pacientes notórios; - Consultar e acompanhar solicitações via PEP;- Recebimentos, Emissão de NF e Emissão de Lote, - Monitorar, negociar e receber contas pendentes; - Conferi...
intermediário em pacote Office;- Desejável inglês fluente.Atividades: - Realiza e controla o atendimento à Diretoria através da organização de eventos, administração de agenda da diretoria, apoio as gerências e suporte
Requisitos: - Formação: Ensino médio completo; - Habilidade com pacote office e sistemas operacionais; - Experiência com rotinas administrativas Atividades: - Executar as atividades de apoio administrativo no Setor, atendendo e direcionando pessoas, fornecendo e/ou obtendo informações, controlando e organizando documentos diversos, realizando imputes de dados em sistemas e/ou planilhas...
estudos de capacidade da fábrica, simulando cenários para propor táticas alinhadas com a estratégia da diretoria contínuas;Desenvolver ferramentas e dashboards que auxiliem o monitoramento e gestão dos Indicadores da Diretoria
apresentações, acompanhamento de processos de compras/suprimentos, e demais aendimentos à demandas da Diretoria
produtos da empresa, monitorando o desempenho das vendas, a fim de atingir as metas estabelecidas pela Diretoria
Descrição: A Zillig Corretora foi fundada em 2003 na cidade de São Paulo pelo Sócio e Diretor Alexandre Outros requisitos: A Zillig Corretora foi fundada em 2003 na cidade de São Paulo pelo Sócio e Diretor
Vale-transporte; Convênio farmácia;Assistência médica;Assistência odontologia;PLR;Bolsa de estudo;Café com a Diretoria
Responsabilizar-se por manter o programa cirúrgico atualizado, digitando diariamente e informando a diretoria
Descrição: A Zillig Corretora foi fundada em 2003 na cidade de São Paulo pelo Sócio e Diretor Alexandre
Fornecer os coffees solicitados por colaboradores conforme programação, atendendo pedidos destinados à diretoria
Vale-transporte; Convênio farmácia;Assistência médica;Assistência odontologia;PLR;Bolsa de estudo;Café com a Diretoria
envio, recebimento e controle de correspondências, direcionamento de ligações, gerenciar a agenda da diretoria
para os novos colaboradores;• Auxiliar o presidente da AFGG no orçamento da Associação, enviando a Diretoria
administrativa para as secretárias executivas, incluindo ajuda com o controle dos carros de frota dos diretores Ajuda na coleta de assinaturas dos diretores, quando solicitado.7.
Auxiliar em toda a rotina administrativa da Diretoria de Marketing, acompanhando atividades, cronogramas
Atividades: - Prestar assistência ao Gerente de Recursos Humanos da Casa Aliança, e ainda para os Diretores
Área de Atuação: Irá atuar com rotinas Administrativas do setor Secretaria ou Diretoria com: Organização
Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria
Reporte direto à Diretoria de Recursos Humanos, com interação da gestão de Relações do Trabalho.Principais
agregação para suporte às decisões estratégicas e gerenciais.2-Acompanhar indicadores de desempenho operacional procedimentos da área na empresa, no intuito de controlar e manter os superiores informados a gerência e diretoria
Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria pesquisas em sistemas, arquivar e disseminar informações de comunicados internos e utilização do sistema operacional
emergência qualquer sinistro ocorrido durante o atendimento/ saídas para fins de documentação e informação à Diretoria
Necessário conhecimento em Power BI e excel.Atividades:- Realizar alinhamento de processos com a Gerência Operacional validar a geração de relatórios;- Analisar contratos de operadoras de saúde;- Gerar relatórios aos Diretores
desenvolver ações ligadas ao comercial, de forma estratégica, e conforme as diretrizes traçadas pela Diretoria implantação de novos produtos, serviços e respectivas melhorias, seguindo orientações recebidas da Diretoria Operacional ou preestabelecidas nas políticas vigentes.Dar suporte na elaboração e atualização de normativos
, a redução de resíduos, emissões e o uso sustentável de recursos naturais, garantindo a eficiência operacional aos mais recentes conceitos técnicos.Sempre que possível, em termos de capacidade e em acordo com o Diretor
.• Coordenar atividades e equipes em sua área de atuação e ser responsável pelo planejamento operacional processos de importação, documental e também de custos.• Fazer a gestão de custos e vendas, auxiliando a diretoria mensais ajustado.• Emitir e acompanhar os relatórios de venda e margem, reportando os indicadores para a diretoria relevantes de maneira c...
Proteção Individual) e uniformes dos colaboradores;Desenvolver, em conjunto com a Direção e a Área Operacional qualidade das áreas administrativa, financeira e de recursos humanos da empresa;Conduzir reuniões com a Diretoria
Apoiar o desdobramento dos indicadores estratégicos no nível tático e operacional, a partir de orientação e SQL• Engajamento em times multidisciplinares e interação com interfaces seniores na organização (diretoria
Sobre a área:SAC - Serviço de Apoio ao Cliente (Diretoria de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Relacionamento com Clientes).Somos uma área que preza pela Excelência, Eficiência Operacional e Resolutividade.Principais
profissional terá o papel de líder de projeto, em projetos táticos ou de rentabilidade, priorizados pelas diretorias de Negócios ou de Excelência Operacional;• Será responsável por planejar, mapear, estruturar, implementar