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Graduação em Administração
Descrição: Gerenciar a equipe financeira e garantir a precisão e integridade dos registros financeiros;Desenvolver e implementar políticas financeiras e procedimentos para garantir a conformidade com as leis e regulamentos;Planejar e acompanhar os custos, orçamentos, fluxo de ativos e passivos;Identificar e gerenciar riscos financeiros e implementar estratégias para minimizá-los;Gerenciar relac...
Descrição: É necessário que tenha:Ensino superior completo;Necessário experiência como secretaria ou administrativo Office Intermediário.Como será seu dia a dia:Responsável pela execução, controle e análise de demandas administrativas
médio completo; - Habilidade com pacote office e sistemas operacionais; - Experiência com rotinas administrativas Atividades: - Executar as atividades de apoio administrativo no Setor, atendendo e direcionando
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência na área administrativa hospitalar - Lançamento de notas no sistema. - Fornecer suporte geral às atividades administrativas
Requisitos: - Ensino Médio completo; - Experiência no setor Tesouraria; - Experiência pacote Office. - Experiência com sistema Tasy, será um diferencial. Atividades: - Identificar e acompanhar atendimentos de pacientes notórios; - Consultar e acompanhar solicitações via PEP;- Recebimentos, Emissão de NF e Emissão de Lote, - Monitorar, negociar e receber contas pendentes; - Conferi...
Pós-graduação em Gestão Escolar;Experiência em Direção Escolar educação básicaAtividades:Realizar a gestão administrativa
Pós-graduação em Gestão Escolar;Experiência em Direção Escolar educação básicaAtividades:Realizar a gestão administrativa
fazer cumprir as diretrizes operacionais, as normas, protocolos assistenciais, procedimentos técnicos e administrativos implantados no hospital, quando envolverem os médicos e equipe multiprofissional.• Comunicar-se com a diretoria As informações de caráter jurídico e administrativas só deverão ser liberadas com a aprovação da direção analisar e decidir so...
intermediário em pacote Office;- Desejável inglês fluente.Atividades: - Realiza e controla o atendimento à Diretoria através da organização de eventos, administração de agenda da diretoria, apoio as gerências e suporte anotação, ata de reunião, relatórios, organização de documentos, a fim de agilizar o fluxo de trabalhos administrativos
Descrição: Gerenciar as operações administrativas, financeiras e comerciais da empresa.Relacionamento
Descrição: Como Diretor(a) Jurídico(a), você será responsável por:Gerenciar e desenvolver estudos normativos regulatórias, buscando soluções eficazes para resolução.Prestar suporte em todas as questões de contencioso administrativo
recursos financeiros da empresa, buscando assegurar seu crescimento e lucratividade, bem como suprindo a diretoria
para os novos colaboradores;• Auxiliar o presidente da AFGG no orçamento da Associação, enviando a Diretoria
controle de estoque de materiais de suprimentos.Assistência as secretárias executivas em toda rotina administrativa Asssitência administrativa para as secretárias executivas, incluindo ajuda com o controle dos carros de frota dos diretores.6. Ajuda na coleta de assinaturas dos diretores, quando solicitado.7. informações de técnicas de produção...
Apoiar na geração e atualização dos indicadores na área, apoiar na elaboração dos relatórios para a Diretoria
Oportunidade: Assistente Administrativo Local de Trabalho: Louveira/SP (Presencial)Quais são os requisitos completo ou em andamento;• Cursos profissionalizantes na área de Administração;• Experiência na área administrativa Auxiliar em toda a rotina administrativa da Diretoria de Marketing, acompanhando atividades, cronogramas e prazos, atend...
Experiência em liderar equipes numerosas;- Demonstrar habilidades na elaboração de apresentações destinadas a diretores
Financeiro do grupo e liderança dos profissionais analíticos e operacionais envolvidos no contexto administrativo demonstrativos financeiros.Avaliar os indicadores financeiros e propor estratégias para decisão da diretoria
orçamento de manutenção;- Identificar oportunidades de melhoria e implementar soluções;- Auxiliar o Diretor
Descrição: Responsabilidades:- Coordenar o departamento administrativo e financeiro, incluindo contas treinamento quando necessário.- Elaborar relatórios gerenciais e apresentar análises financeiras para a diretoria Economia, Contabilidade ou áreas correlatas.- Experiência comprovada em cargos de liderança na área administrativo-financeira
conformidade fiscal e contábil da empresa;- Preparar e apresentar relatórios financeiros e fiscais para a diretoria
Descrição: Responsável por liderar a área financeira e administrativa, responsável por contabilidade; processos financeiros.Reportar resultados financeiros (relatórios financeiros) para a matriz e para a diretoria
Participar e representar a empresa nas comissões de mercado; Atender as solicitações da Administração, Diretoria
oportunidades de redução de custos fiscais e tributários;- Elaborar relatórios e apresentações para a diretoria estratégias fiscais;- Experiência em planejamento tributário, incluindo a aplicação de teses tributárias administrativas Identificar e analisar criticamente novas oportunidades tributárias;- Supervisionar os processos tributários administrativos
Descrição: Quer mover a sua carreira como SUPERVISOR(A) APOIO ADMINISTRATIVO. Como SUPERVISOR(A) APOIO ADMINISTRATIVO: Controlar os indicadores de performance da área e proceder à documentos para as áreas e/ou colaboradores - Supervisionar e acompanhar as atividades da área de apoio administrativo Office (Word, Excel, Power Point, Outlook); Conhecimento e...
operacionais da clínica através da implementação e acompanhamento do Plano Tático no que abrange a diretora Responsável por garantir a execução e a conformidade dos processos Administrativos e Operacionais da
para Recursos Humanos.Assessoramos indústria multinacional em uma oportunidade de Analista Técnico Administrativo treinamentos realizados pelos colaboradores e emissão de certificados;Elaborar relatórios para a Gerência e Diretoria de Serviços.Requisitos obrigatórios:Experiência na área administrativa;Ensino superior completo.
negócios; Contribuir para Melhoria nos processos e controles internos; Subsidiar a tomada de decisão da Diretoria
.• Gerir o orçamento da diretoria, assegurando a eficácia na alocação de recursos e no financiamento de provas e testes, adaptando-os às diferentes plataformas disponíveis.• O Gerente Acadêmico para a Diretoria
com o olhar à frente no seu tempo, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa Área de Atuação: Irá atuar com rotinas Administrativas do setor Secretaria ou Diretoria com: Organização colaborada, atendimento telefônico, entregar recados, ajudar scanear provas, ajudar em algum departamento administrativo
Responsabilizar-se por manter o programa cirúrgico atualizado, digitando diariamente e informando a diretoria
Negócios, quantitativos da disponibilidade de locomotiva do Centro de Locomotiva e o Relatório Mensal da Diretoria
de Cadastro de Empresas Médicas;- Acompanhar o fluxo de comunicação (e-mail / ramal) com os médicos, Diretores
procedimentos da área na empresa, no intuito de controlar e manter os superiores informados a gerência e diretoria
custos operacionais, variáveis e fixos, buscando demonstrações objetivas e assertivas para dar suporte a Diretoria
cargo:A pessoa que assumir essa posição será responsável por oferecer um atendimento personalizado aos diretores , indo além do suporte administrativo. correspondências e informações de assuntos inerentes ao posto de trabalho;Atuar como facilitadora dos processos administrativos que envolvem o diretor (organização de viagens nacionais e intern...
Descrição: Atividades:Auxiliar nas rotinas administrativas da empresa, atendimento ao público interno Requisitos Formação: Ensino médio completo.Experiência: Rotinas administrativas. Vale-transporte; Convênio farmácia;Assistência médica;Assistência odontologia;PLR;Bolsa de estudo;Café com a Diretoria
, interpretação e consolidação de informações referentes ao processo de planejamento estratégico da Diretoria desempenho chave (KPI¿s) por processo, unidade ou ao nível global; Ponto focal no desenho de processos da Diretoria definida pela corporação;Disseminação de conhecimento sobre os procedimentos, controles e processos administrativos
público Atividades: - Receber as demandas e orientações da Líder de Relacionamento, assim como da Diretoria cadastro, além de solicitar crachás dos médicos e dos membros das equipes cirúrgicas realizando atividades administrativas
Atividades: - Receber as demandas e orientações da Líder de Relacionamento, assim como da Diretoria cadastro, além de solicitar crachás dos médicos e dos membros das equipes cirúrgicas realizando atividades administrativas