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Graduação em Administração
dos serviços perante contrato de gestão;• Acompanhar o desenvolvimento do serviço na unidade, rotinas administrativas processos se necessário;• Participar de reuniões internas e externas quando convocado e/ou solicitado pela Diretoria identificando as falhas e gargalos através do acompanhamento da equipe; • Assegurar que os processos de administrativos imp...
Descrição: Gerenciar a equipe financeira e garantir a precisão e integridade dos registros financeiros;Desenvolver e implementar políticas financeiras e procedimentos para garantir a conformidade com as leis e regulamentos;Planejar e acompanhar os custos, orçamentos, fluxo de ativos e passivos;Identificar e gerenciar riscos financeiros e implementar estratégias para minimizá-los;Gerenciar relac...
negócios; Contribuir para Melhoria nos processos e controles internos; Subsidiar a tomada de decisão da Diretoria
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência na área administrativa hospitalar - Lançamento de notas no sistema. - Fornecer suporte geral às atividades administrativas
comercial.Principais responsabilidades ou desafios: • Preparar apresentações e materiais para reuniões com a diretoria oportunidades e acompanhar o status dos negócios em andamento com os Especialistas do canal, fornecendo suporte administrativo
operacionais da clínica através da implementação e acompanhamento do Plano Tático no que abrange a diretora Responsável por garantir a execução e a conformidade dos processos Administrativos e Operacionais da
Coordenador Administrativo de Vendas Responsável por atuar dentro de sua área de negócio, coordenando processos de importação, documental e também de custos.• Fazer a gestão de custos e vendas, auxiliando a diretoria mensais ajustado.• Emitir e acompanhar os relatórios de venda e margem, reportando os indicadores para a diretoria relevantes de maneira clar...
Principais Responsabilidades:Executar atividades relacionadas ao atendimento ao público e de natureza administrativa , com histórico de queixas, manifestações e formadores de opinião, indicados pela Coordenação/ e ou Diretoria
Requisitos: - Ensino Médio completo; - Experiência no setor Tesouraria; - Experiência pacote Office. - Experiência com sistema Tasy, será um diferencial. Atividades: - Identificar e acompanhar atendimentos de pacientes notórios; - Consultar e acompanhar solicitações via PEP;- Recebimentos, Emissão de NF e Emissão de Lote, - Monitorar, negociar e receber contas pendentes; - Conferi...
.• Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria e devolvidos ao setor, manter área administrativa organizada.• Guardar pertences digitalizar relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos, para a Gerência e Supervisão Administrativa
Atividades: - Prestar assistência ao Gerente de Recursos Humanos da Casa Aliança, e ainda para os Diretores - Responsável por auxiliar nas atividades administrativas de Recursos Humanos, tais como: admissão,
Descrição: Como Diretor(a) Jurídico(a), você será responsável por:Gerenciar e desenvolver estudos normativos regulatórias, buscando soluções eficazes para resolução.Prestar suporte em todas as questões de contencioso administrativo
Descrição: Gerenciar as operações administrativas, financeiras e comerciais da empresa.Relacionamento
Responsabilizar-se por manter o programa cirúrgico atualizado, digitando diariamente e informando a diretoria
para os novos colaboradores;• Auxiliar o presidente da AFGG no orçamento da Associação, enviando a Diretoria
médio completo; - Habilidade com pacote office e sistemas operacionais; - Experiência com rotinas administrativas Atividades: - Executar as atividades de apoio administrativo no Setor, atendendo e direcionando
Descrição: Atividades:Auxiliar nas rotinas administrativas da empresa, atendimento ao público interno Requisitos Formação: Ensino médio completo.Experiência: Rotinas administrativas. Vale-transporte; Convênio farmácia;Assistência médica;Assistência odontologia;PLR;Bolsa de estudo;Café com a Diretoria
Pós-graduação em Gestão Escolar;Experiência em Direção Escolar educação básicaAtividades:Realizar a gestão administrativa
procedimentos da área na empresa, no intuito de controlar e manter os superiores informados a gerência e diretoria
Descrição: Atualização e envio dos resultados de faturamento à Diretoria,Gerência da área, Pós vendas
acolhedor.Missão do Cargo: Atuar no gerenciamento e organização das atividades dos executivos de nível da Diretoria (N2), exercendo atividades administrativas ligadas ao secretariado.Favorecer o encaminhamento dos negócios dos executivos e respectivos times.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Assessoramento direto a 5 (cinco) ou mais Diretores
Experiência em liderar equipes numerosas;- Demonstrar habilidades na elaboração de apresentações destinadas a diretores
Descrição: É necessário que tenha:Ensino superior completo;Necessário experiência como secretaria ou administrativo Office Intermediário.Como será seu dia a dia:Responsável pela execução, controle e análise de demandas administrativas
oportunidades de redução de custos fiscais e tributários;- Elaborar relatórios e apresentações para a diretoria estratégias fiscais;- Experiência em planejamento tributário, incluindo a aplicação de teses tributárias administrativas Identificar e analisar criticamente novas oportunidades tributárias;- Supervisionar os processos tributários administrativos
Apoiar na geração e atualização dos indicadores na área, apoiar na elaboração dos relatórios para a Diretoria
Realizar atividades administrativas relacionadas à navegação em programa de navgação pré e pós transplante Determinar quem deve ser acionado, em conjunto com a gerência/ diretoria da unidade de referência, que
fluxo de atendimento, além de atuar com interface entre pacientes/acompanhantes e equipe assistencial e administrativa ; Informar a Supervisão/Coordenação/Gerência/Diretoria sobre qualquer intercorrência e ou atrasos de
Oportunidade: Assistente Administrativo Local de Trabalho: Louveira/SP (Presencial)Quais são os requisitos completo ou em andamento;• Cursos profissionalizantes na área de Administração;• Experiência na área administrativa Auxiliar em toda a rotina administrativa da Diretoria de Marketing, acompanhando atividades, cronogramas e prazos, atend...
recursos financeiros da empresa, buscando assegurar seu crescimento e lucratividade, bem como suprindo a diretoria
de Cadastro de Empresas Médicas;- Acompanhar o fluxo de comunicação (e-mail / ramal) com os médicos, Diretores
orçamento de manutenção;- Identificar oportunidades de melhoria e implementar soluções;- Auxiliar o Diretor
.• Auxiliar na construção da arquitetura de processos da diretoria.• Utilizar e acompanhar tarefas por meio do Planner (Kanban).• Apoiar nas rotinas administrativas e de planejamento da área.• Elaborar e
.• Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria e devolvidos ao setor, manter área administrativa organizada.• Guardar pertences digitalizar relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos, para a Gerência e Supervisão Administrativa
, interpretação e consolidação de informações referentes ao processo de planejamento estratégico da Diretoria desempenho chave (KPI¿s) por processo, unidade ou ao nível global; Ponto focal no desenho de processos da Diretoria definida pela corporação;Disseminação de conhecimento sobre os procedimentos, controles e processos administrativos
.• Criar relacionamentos sólidos com diretores, coordenadores e professorespara ganhar confiança e colaboração mais estratégicas para atingimento doresultado do Canal;• Fomentar a interação com pares Acadêmicos e Administrativos
Participar e representar a empresa nas comissões de mercado;Atender as solicitações da Administração, Diretoria
perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Oportunidade: Analista Administrativo SêniorRegião: Alto da Glória, Curitiba Formato: PresencialComo será sua rotina: Coordenar os processos administrativos por meio de reuniões e instruções diárias;Atualizar mensalmente os indicadores de qualidade das áreas administrativa , ...
Descrição: Responsabilidades:- Coordenar o departamento administrativo e financeiro, incluindo contas treinamento quando necessário.- Elaborar relatórios gerenciais e apresentar análises financeiras para a diretoria Economia, Contabilidade ou áreas correlatas.- Experiência comprovada em cargos de liderança na área administrativo-financeira
custos operacionais, variáveis e fixos, buscando demonstrações objetivas e assertivas para dar suporte a Diretoria
controle de estoque de materiais de suprimentos.Assistência as secretárias executivas em toda rotina administrativa Asssitência administrativa para as secretárias executivas, incluindo ajuda com o controle dos carros de frota dos diretores.6. Ajuda na coleta de assinaturas dos diretores, quando solicitado.7. informações de técnicas de produção...