R$ 4375,00
Graduação em Administração
Descrição: É necessário que tenha:Ensino superior completo;Necessário experiência como secretaria ou administrativo Office Intermediário.Como será seu dia a dia:Responsável pela execução, controle e análise de demandas administrativas
médio completo; - Habilidade com pacote office e sistemas operacionais; - Experiência com rotinas administrativas Atividades: - Executar as atividades de apoio administrativo no Setor, atendendo e direcionando
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência na área administrativa hospitalar - Lançamento de notas no sistema. - Fornecer suporte geral às atividades administrativas
Requisitos: - Ensino Médio completo; - Experiência no setor Tesouraria; - Experiência pacote Office. - Experiência com sistema Tasy, será um diferencial. Atividades: - Identificar e acompanhar atendimentos de pacientes notórios; - Consultar e acompanhar solicitações via PEP;- Recebimentos, Emissão de NF e Emissão de Lote, - Monitorar, negociar e receber contas pendentes; - Conferi...
para os novos colaboradores;• Auxiliar o presidente da AFGG no orçamento da Associação, enviando a Diretoria
Apoiar na geração e atualização dos indicadores na área, apoiar na elaboração dos relatórios para a Diretoria
: Vaga de Coordenador AdministrativoEstamos em busca de um profissional para atuar como Coordenador Administrativo O candidato ideal deve possuir experiência em gestão de equipes, conhecimento em processos administrativos Administrar e controlar a execução dos planos de ações e dos processos estabelecidos pelo nível gerencial ou diretoria manutenção predia...
Oportunidade: Assistente Administrativo Local de Trabalho: Louveira/SP (Presencial)Quais são os requisitos completo ou em andamento;• Cursos profissionalizantes na área de Administração;• Experiência na área administrativa Auxiliar em toda a rotina administrativa da Diretoria de Marketing, acompanhando atividades, cronogramas e prazos, atend...
orçamento de manutenção;- Identificar oportunidades de melhoria e implementar soluções;- Auxiliar o Diretor
Descrição: Responsabilidades:- Coordenar o departamento administrativo e financeiro, incluindo contas treinamento quando necessário.- Elaborar relatórios gerenciais e apresentar análises financeiras para a diretoria Economia, Contabilidade ou áreas correlatas.- Experiência comprovada em cargos de liderança na área administrativo-financeira
Descrição: Atualização e envio dos resultados de faturamento à Diretoria,Gerência da área, Pós vendas
Participar e representar a empresa nas comissões de mercado;Atender as solicitações da Administração, Diretoria
negócios; Contribuir para Melhoria nos processos e controles internos; Subsidiar a tomada de decisão da Diretoria
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo de Recursos HumanosBuscamos um profissional que queira fazer Reporte direto à Diretoria de Recursos Humanos, com interação da gestão de Relações do Trabalho.Principais
Responsabilizar-se por manter o programa cirúrgico atualizado, digitando diariamente e informando a diretoria
Negócios, quantitativos da disponibilidade de locomotiva do Centro de Locomotiva e o Relatório Mensal da Diretoria
de Cadastro de Empresas Médicas;- Acompanhar o fluxo de comunicação (e-mail / ramal) com os médicos, Diretores
procedimentos da área na empresa, no intuito de controlar e manter os superiores informados a gerência e diretoria
, interpretação e consolidação de informações referentes ao processo de planejamento estratégico da Diretoria desempenho chave (KPI¿s) por processo, unidade ou ao nível global; Ponto focal no desenho de processos da Diretoria definida pela corporação;Disseminação de conhecimento sobre os procedimentos, controles e processos administrativos
participa, auxiliando a alta administração na tomada de decisões, bem como acompanhar processos judiciais e administrativos por escritórios externos.Responsabilidades e atribuições:• Acompanhamento de processos judiciais e administrativos desempenhado pela equipe de analistas do Departamento Jurídico;• Responsável por prestar assistência a Diretoria proces...
acolhedor.Missão do Cargo: Atuar no gerenciamento e organização das atividades dos executivos de nível da Diretoria (N2), exercendo atividades administrativas ligadas ao secretariado.Favorecer o encaminhamento dos negócios dos executivos e respectivos times.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Assessoramento direto a 5 (cinco) ou mais Diretores
.• Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria e devolvidos ao setor, manter área administrativa organizada.• Guardar pertences digitalizar relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos, para a Gerência e Supervisão Administrativa
atividades ligadas a área Comercial Administrativa.Atividades:Será responsável por fornecer suporte administrativo Treinar funcionários da área comercial, no uso da ferramenta RM;Realizar o gerenciamento de agendas da diretoria
fluxo de atendimento, além de atuar com interface entre pacientes/acompanhantes e equipe assistencial e administrativa ; Informar a Supervisão/Coordenação/Gerência/Diretoria sobre qualquer intercorrência e ou atrasos de
Principais Responsabilidades:Executar atividades relacionadas ao atendimento ao público e de natureza administrativa , com histórico de queixas, manifestações e formadores de opinião, indicados pela Coordenação/ e ou Diretoria
.• Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria e devolvidos ao setor, manter área administrativa organizada.• Guardar pertences digitalizar relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos, para a Gerência e Supervisão Administrativa
comercial.Principais responsabilidades ou desafios: • Preparar apresentações e materiais para reuniões com a diretoria oportunidades e acompanhar o status dos negócios em andamento com os Especialistas do canal, fornecendo suporte administrativo
Realizar atividades administrativas relacionadas à navegação em programa de navgação pré e pós transplante Determinar quem deve ser acionado, em conjunto com a gerência/ diretoria da unidade de referência, que