R$ 4375,00
Graduação em Administração
médio completo; - Habilidade com pacote office e sistemas operacionais; - Experiência com rotinas administrativas Atividades: - Executar as atividades de apoio administrativo no Setor, atendendo e direcionando
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência na área administrativa hospitalar - Lançamento de notas no sistema. - Fornecer suporte geral às atividades administrativas
Requisitos: - Ensino Médio completo; - Experiência no setor Tesouraria; - Experiência pacote Office. - Experiência com sistema Tasy, será um diferencial. Atividades: - Identificar e acompanhar atendimentos de pacientes notórios; - Consultar e acompanhar solicitações via PEP;- Recebimentos, Emissão de NF e Emissão de Lote, - Monitorar, negociar e receber contas pendentes; - Conferi...
intermediário em pacote Office;- Desejável inglês fluente.Atividades: - Realiza e controla o atendimento à Diretoria através da organização de eventos, administração de agenda da diretoria, apoio as gerências e suporte anotação, ata de reunião, relatórios, organização de documentos, a fim de agilizar o fluxo de trabalhos administrativos
.• Gerir o orçamento da diretoria, assegurando a eficácia na alocação de recursos e no financiamento de provas e testes, adaptando-os às diferentes plataformas disponíveis.• O Gerente Acadêmico para a Diretoria
Descrição: Atividades:Auxiliar nas rotinas administrativas da empresa, atendimento ao público interno Requisitos Formação: Ensino médio completo.Experiência: Rotinas administrativas. Vale-transporte; Convênio farmácia;Assistência médica;Assistência odontologia;PLR;Bolsa de estudo;Café com a Diretoria
público Atividades: - Receber as demandas e orientações da Líder de Relacionamento, assim como da Diretoria cadastro, além de solicitar crachás dos médicos e dos membros das equipes cirúrgicas realizando atividades administrativas
Atividades: - Receber as demandas e orientações da Líder de Relacionamento, assim como da Diretoria cadastro, além de solicitar crachás dos médicos e dos membros das equipes cirúrgicas realizando atividades administrativas
Principais Responsabilidades:Executar atividades relacionadas ao atendimento ao público e de natureza administrativa , com histórico de queixas, manifestações e formadores de opinião, indicados pela Coordenação/ e ou Diretoria
Realizar atividades administrativas relacionadas à navegação em programa de navgação pré e pós transplante Determinar quem deve ser acionado, em conjunto com a gerência/ diretoria da unidade de referência, que