R$ 4375,00
Graduação em Administração
cumprimento das obrigações fiscais e tributárias da empresa;- Participar de reuniões estratégicas com a diretoria
e que eles reflitam o cálculo real da folha de pagamento · Fornecer informações financeiras para a diretoria
Descrição: Responsável por liderar a área financeira e administrativa, responsável por contabilidade; processos financeiros.Reportar resultados financeiros (relatórios financeiros) para a matriz e para a diretoria
atendimento , protocolos e encaminhamento ao same e faturamento;Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, para que sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria e devolvidos ao setor, manter área administrativa organizada;Guardar pertences de pacientes internados, devidamente
/Analise da Carteira de Investimentos- Elaboração/Publicação dos relatórios de Investimentos para a Diretoria
Sobre as áreas: 1- Governança Jurídica:Atuamos dentro da Diretoria Jurídica, assegurando a gestão e controle
público.Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante;Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria e devolvidos ao setor, manter área administrativa organizada;Guardar pertences de pacientes internados, devidamente identificados
.• Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria e devolvidos ao setor, manter área administrativa organizada.• Guardar pertences digitalizar relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos, para a Gerência e Supervisão Administrativa
.• Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria e devolvidos ao setor, manter área administrativa organizada.• Guardar pertences digitalizar relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos, para a Gerência e Supervisão Administrativa
comercial.Principais responsabilidades ou desafios: • Preparar apresentações e materiais para reuniões com a diretoria oportunidades e acompanhar o status dos negócios em andamento com os Especialistas do canal, fornecendo suporte administrativo