R$ 4375,00
Graduação em Administração
Experiência em pacote de office- Experiência em atendimento.Atividades: - Prestar suporte às atividades administrativas Prestar assistência ao setor realizando atividades administrativas diversas conforme orientação do líder documentações fornecidas para auxiliar nos procedimentos do setor; Elaborar relatórios e controles administrativos serviços de escrit...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Desejável superior completo ou cursando.-Desejável experiencia.Atividades:- Atender o público em geral (Cliente Interno e Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além, pesquisas em sistemas, arquivar e disseminar infor...
intermediário em pacote Office;- Desejável inglês fluente.Atividades: - Realiza e controla o atendimento à Diretoria através da organização de eventos, administração de agenda da diretoria, apoio as gerências e suporte anotação, ata de reunião, relatórios, organização de documentos, a fim de agilizar o fluxo de trabalhos administrativos
Descrição: Gerenciar as operações administrativas, financeiras e comerciais da empresa.Relacionamento
cumprimento das obrigações fiscais e tributárias da empresa;- Participar de reuniões estratégicas com a diretoria
para os novos colaboradores;• Auxiliar o presidente da AFGG no orçamento da Associação, enviando a Diretoria
Oportunidade: Assistente Administrativo Local de Trabalho: Louveira/SP (Presencial)Quais são os requisitos completo ou em andamento;• Cursos profissionalizantes na área de Administração;• Experiência na área administrativa Auxiliar em toda a rotina administrativa da Diretoria de Marketing, acompanhando atividades, cronogramas e prazos, atend...
Financeiro do grupo e liderança dos profissionais analíticos e operacionais envolvidos no contexto administrativo demonstrativos financeiros.Avaliar os indicadores financeiros e propor estratégias para decisão da diretoria
administração de pessoal, folha de pagamento, relações trabalhistas e sindicais.Apoiar os gestores e diretores função.Conhecimento nos subsistemas de RH e DP; Legislação Trabalhista; Gestão de Contratos e rotinas administrativas
e que eles reflitam o cálculo real da folha de pagamento · Fornecer informações financeiras para a diretoria
.• Prestar suporte a clientes, Diretoria, Gerentes Regionais, Gestores de Contas e Representantes no requisitos: • Superior Cursando.• Habilidades Pacote Office básico.• Desejável experiência em processos administrativos
conformidade fiscal e contábil da empresa;- Preparar e apresentar relatórios financeiros e fiscais para a diretoria
Descrição: Responsável por liderar a área financeira e administrativa, responsável por contabilidade; processos financeiros.Reportar resultados financeiros (relatórios financeiros) para a matriz e para a diretoria
operacionais da clínica através da implementação e acompanhamento do Plano Tático no que abrange a diretora Responsável por garantir a execução e a conformidade dos processos Administrativos e Operacionais da
Apoiar Diretoria Promover reuniões periódicas de follow-up com a diretoria
para Recursos Humanos.Assessoramos indústria multinacional em uma oportunidade de Analista Técnico Administrativo treinamentos realizados pelos colaboradores e emissão de certificados;Elaborar relatórios para a Gerência e Diretoria de Serviços.Requisitos obrigatórios:Experiência na área administrativa;Ensino superior completo.
com o olhar à frente no seu tempo, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa Área de Atuação: Irá atuar com rotinas Administrativas do setor Secretaria ou Diretoria com: Organização colaborada, atendimento telefônico, entregar recados, ajudar scanear provas, ajudar em algum departamento administrativo
Negócios, quantitativos da disponibilidade de locomotiva do Centro de Locomotiva e o Relatório Mensal da Diretoria
/Analise da Carteira de Investimentos- Elaboração/Publicação dos relatórios de Investimentos para a Diretoria
onde temos, adicionalmente, a capacidade de decidir e autorizar atendimentos, conforme aprovação da diretoria onde temos, adicionalmente, a capacidade de decidir e autorizar atendimentos, conforme aprovação da diretoria
Sobre as áreas: 1- Governança Jurídica:Atuamos dentro da Diretoria Jurídica, assegurando a gestão e controle
Descrição: Atividades:Auxiliar nas rotinas administrativas da empresa, atendimento ao público interno Requisitos Formação: Ensino médio completo.Experiência: Rotinas administrativas. Vale-transporte; Convênio farmácia;Assistência médica;Assistência odontologia;PLR;Bolsa de estudo;Café com a Diretoria
Compor e acompanhar as variações nos relatórios de faturamento, custos e despesas com vendas/ administrativas relatórios, visando garantir a confiabilidade nos números apresentados a outros departamentos, fábricas e Diretoria
Atividades: - Prestar assistência ao Gerente de Recursos Humanos da Casa Aliança, e ainda para os Diretores - Responsável por auxiliar nas atividades administrativas de Recursos Humanos, tais como: admissão,
Assistente ExecutivaAs principais responsabilidades / atribuições da posição serão:Prestará todo o apoio Administrativo Economia, Secretariado, Finanças, dentre outras.Experiência como Assistente Executiva / Assistente de Diretoria e Rotinas Administrativas junto ao Corporativo.Participação em projetos Administrativos / Processos.Experiência
comercial.Principais responsabilidades ou desafios: • Preparar apresentações e materiais para reuniões com a diretoria oportunidades e acompanhar o status dos negócios em andamento com os Especialistas do canal, fornecendo suporte administrativo
profissional terá o papel de líder de projeto, em projetos táticos ou de rentabilidade, priorizados pelas diretorias com atuação voltada para condução de projetos de melhoria ou automação de processos industriais ou administrativos