R$ 4375,00
Graduação em Administração
Descrição: É necessário que tenha:Ensino superior completo;Necessário experiência como secretaria ou administrativo Office Intermediário.Como será seu dia a dia:Responsável pela execução, controle e análise de demandas administrativas
médio completo; - Habilidade com pacote office e sistemas operacionais; - Experiência com rotinas administrativas Atividades: - Executar as atividades de apoio administrativo no Setor, atendendo e direcionando
Requisitos: - Ensino Médio completo; - Experiência no setor Tesouraria; - Experiência pacote Office. - Experiência com sistema Tasy, será um diferencial. Atividades: - Identificar e acompanhar atendimentos de pacientes notórios; - Consultar e acompanhar solicitações via PEP;- Recebimentos, Emissão de NF e Emissão de Lote, - Monitorar, negociar e receber contas pendentes; - Conferi...
Descrição: Gerenciar as operações administrativas, financeiras e comerciais da empresa.Relacionamento
recursos financeiros da empresa, buscando assegurar seu crescimento e lucratividade, bem como suprindo a diretoria
para os novos colaboradores;• Auxiliar o presidente da AFGG no orçamento da Associação, enviando a Diretoria
controle de estoque de materiais de suprimentos.Assistência as secretárias executivas em toda rotina administrativa Asssitência administrativa para as secretárias executivas, incluindo ajuda com o controle dos carros de frota dos diretores.6. Ajuda na coleta de assinaturas dos diretores, quando solicitado.7. informações de técnicas de produção...
Apoiar na geração e atualização dos indicadores na área, apoiar na elaboração dos relatórios para a Diretoria
Oportunidade: Assistente Administrativo Local de Trabalho: Louveira/SP (Presencial)Quais são os requisitos completo ou em andamento;• Cursos profissionalizantes na área de Administração;• Experiência na área administrativa Auxiliar em toda a rotina administrativa da Diretoria de Marketing, acompanhando atividades, cronogramas e prazos, atend...
Descrição: Responsabilidades:- Coordenar o departamento administrativo e financeiro, incluindo contas treinamento quando necessário.- Elaborar relatórios gerenciais e apresentar análises financeiras para a diretoria Economia, Contabilidade ou áreas correlatas.- Experiência comprovada em cargos de liderança na área administrativo-financeira
Coordenador Administrativo de Vendas Responsável por atuar dentro de sua área de negócio, coordenando processos de importação, documental e também de custos.• Fazer a gestão de custos e vendas, auxiliando a diretoria mensais ajustado.• Emitir e acompanhar os relatórios de venda e margem, reportando os indicadores para a diretoria relevantes de maneira clar...
Descrição: Responsável por liderar a área financeira e administrativa, responsável por contabilidade; processos financeiros.Reportar resultados financeiros (relatórios financeiros) para a matriz e para a diretoria
operacionais da clínica através da implementação e acompanhamento do Plano Tático no que abrange a diretora Responsável por garantir a execução e a conformidade dos processos Administrativos e Operacionais da
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo de Recursos HumanosBuscamos um profissional que queira fazer Reporte direto à Diretoria de Recursos Humanos, com interação da gestão de Relações do Trabalho.Principais
perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Oportunidade: Analista Administrativo SêniorRegião: Alto da Glória, Curitiba Formato: PresencialComo será sua rotina: Coordenar os processos administrativos por meio de reuniões e instruções diárias;Atualizar mensalmente os indicadores de qualidade das áreas administrativa , ...
com o olhar à frente no seu tempo, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa Área de Atuação: Irá atuar com rotinas Administrativas do setor Secretaria ou Diretoria com: Organização colaborada, atendimento telefônico, entregar recados, ajudar scanear provas, ajudar em algum departamento administrativo
Negócios, quantitativos da disponibilidade de locomotiva do Centro de Locomotiva e o Relatório Mensal da Diretoria
de Cadastro de Empresas Médicas;- Acompanhar o fluxo de comunicação (e-mail / ramal) com os médicos, Diretores
custos operacionais, variáveis e fixos, buscando demonstrações objetivas e assertivas para dar suporte a Diretoria
Descrição: Atividades:Auxiliar nas rotinas administrativas da empresa, atendimento ao público interno Requisitos Formação: Ensino médio completo.Experiência: Rotinas administrativas. Vale-transporte; Convênio farmácia;Assistência médica;Assistência odontologia;PLR;Bolsa de estudo;Café com a Diretoria
.• Auxiliar na construção da arquitetura de processos da diretoria.• Utilizar e acompanhar tarefas por meio do Planner (Kanban).• Apoiar nas rotinas administrativas e de planejamento da área.• Elaborar e
atividades ligadas a área Comercial Administrativa.Atividades:Será responsável por fornecer suporte administrativo Treinar funcionários da área comercial, no uso da ferramenta RM;Realizar o gerenciamento de agendas da diretoria
Atividades: - Prestar assistência ao Gerente de Recursos Humanos da Casa Aliança, e ainda para os Diretores - Responsável por auxiliar nas atividades administrativas de Recursos Humanos, tais como: admissão,
comercial.Principais responsabilidades ou desafios: • Preparar apresentações e materiais para reuniões com a diretoria oportunidades e acompanhar o status dos negócios em andamento com os Especialistas do canal, fornecendo suporte administrativo