R$ 4375,00
Graduação em Administração
Descrição: É necessário que tenha:Ensino superior completo;Necessário experiência como secretaria ou administrativo Office Intermediário.Como será seu dia a dia:Responsável pela execução, controle e análise de demandas administrativas
intermediário em pacote Office;- Desejável inglês fluente.Atividades: - Realiza e controla o atendimento à Diretoria através da organização de eventos, administração de agenda da diretoria, apoio as gerências e suporte anotação, ata de reunião, relatórios, organização de documentos, a fim de agilizar o fluxo de trabalhos administrativos
Descrição: Gerenciar as operações administrativas, financeiras e comerciais da empresa.Relacionamento
recursos financeiros da empresa, buscando assegurar seu crescimento e lucratividade, bem como suprindo a diretoria
para os novos colaboradores;• Auxiliar o presidente da AFGG no orçamento da Associação, enviando a Diretoria
controle de estoque de materiais de suprimentos.Assistência as secretárias executivas em toda rotina administrativa Asssitência administrativa para as secretárias executivas, incluindo ajuda com o controle dos carros de frota dos diretores.6. Ajuda na coleta de assinaturas dos diretores, quando solicitado.7. informações de técnicas de produção...
Oportunidade: Assistente Administrativo Local de Trabalho: Louveira/SP (Presencial)Quais são os requisitos completo ou em andamento;• Cursos profissionalizantes na área de Administração;• Experiência na área administrativa Auxiliar em toda a rotina administrativa da Diretoria de Marketing, acompanhando atividades, cronogramas e prazos, atend...
Experiência em liderar equipes numerosas;- Demonstrar habilidades na elaboração de apresentações destinadas a diretores
Financeiro do grupo e liderança dos profissionais analíticos e operacionais envolvidos no contexto administrativo demonstrativos financeiros.Avaliar os indicadores financeiros e propor estratégias para decisão da diretoria
conformidade fiscal e contábil da empresa;- Preparar e apresentar relatórios financeiros e fiscais para a diretoria
Descrição: Responsável por liderar a área financeira e administrativa, responsável por contabilidade; processos financeiros.Reportar resultados financeiros (relatórios financeiros) para a matriz e para a diretoria
oportunidades de redução de custos fiscais e tributários;- Elaborar relatórios e apresentações para a diretoria estratégias fiscais;- Experiência em planejamento tributário, incluindo a aplicação de teses tributárias administrativas Identificar e analisar criticamente novas oportunidades tributárias;- Supervisionar os processos tributários administrativos
operacionais da clínica através da implementação e acompanhamento do Plano Tático no que abrange a diretora Responsável por garantir a execução e a conformidade dos processos Administrativos e Operacionais da
Apoiar Diretoria Promover reuniões periódicas de follow-up com a diretoria
para Recursos Humanos.Assessoramos indústria multinacional em uma oportunidade de Analista Técnico Administrativo treinamentos realizados pelos colaboradores e emissão de certificados;Elaborar relatórios para a Gerência e Diretoria de Serviços.Requisitos obrigatórios:Experiência na área administrativa;Ensino superior completo.
com o olhar à frente no seu tempo, semipresencial e EAD, está contratando jovens aprendizes na área administrativa Área de Atuação: Irá atuar com rotinas Administrativas do setor Secretaria ou Diretoria com: Organização colaborada, atendimento telefônico, entregar recados, ajudar scanear provas, ajudar em algum departamento administrativo
Negócios, quantitativos da disponibilidade de locomotiva do Centro de Locomotiva e o Relatório Mensal da Diretoria
onde temos, adicionalmente, a capacidade de decidir e autorizar atendimentos, conforme aprovação da diretoria onde temos, adicionalmente, a capacidade de decidir e autorizar atendimentos, conforme aprovação da diretoria
de Cadastro de Empresas Médicas;- Acompanhar o fluxo de comunicação (e-mail / ramal) com os médicos, Diretores
Descrição: Atividades:Auxiliar nas rotinas administrativas da empresa, atendimento ao público interno Requisitos Formação: Ensino médio completo.Experiência: Rotinas administrativas. Vale-transporte; Convênio farmácia;Assistência médica;Assistência odontologia;PLR;Bolsa de estudo;Café com a Diretoria
Atividades: - Receber as demandas e orientações da Líder de Relacionamento, assim como da Diretoria cadastro, além de solicitar crachás dos médicos e dos membros das equipes cirúrgicas realizando atividades administrativas
público Atividades: - Receber as demandas e orientações da Líder de Relacionamento, assim como da Diretoria cadastro, além de solicitar crachás dos médicos e dos membros das equipes cirúrgicas realizando atividades administrativas
.• Auxiliar na construção da arquitetura de processos da diretoria.• Utilizar e acompanhar tarefas por meio do Planner (Kanban).• Apoiar nas rotinas administrativas e de planejamento da área.• Elaborar e
atividades ligadas a área Comercial Administrativa.Atividades:Será responsável por fornecer suporte administrativo Treinar funcionários da área comercial, no uso da ferramenta RM;Realizar o gerenciamento de agendas da diretoria
Compor e acompanhar as variações nos relatórios de faturamento, custos e despesas com vendas/ administrativas relatórios, visando garantir a confiabilidade nos números apresentados a outros departamentos, fábricas e Diretoria
Atividades: - Prestar assistência ao Gerente de Recursos Humanos da Casa Aliança, e ainda para os Diretores - Responsável por auxiliar nas atividades administrativas de Recursos Humanos, tais como: admissão,
Assistente ExecutivaAs principais responsabilidades / atribuições da posição serão:Prestará todo o apoio Administrativo Economia, Secretariado, Finanças, dentre outras.Experiência como Assistente Executiva / Assistente de Diretoria e Rotinas Administrativas junto ao Corporativo.Participação em projetos Administrativos / Processos.Experiência
comercial.Principais responsabilidades ou desafios: • Preparar apresentações e materiais para reuniões com a diretoria oportunidades e acompanhar o status dos negócios em andamento com os Especialistas do canal, fornecendo suporte administrativo