R$ 4375,00
Graduação em Administração
para os novos colaboradores;• Auxiliar o presidente da AFGG no orçamento da Associação, enviando a Diretoria
orçamento de manutenção;- Identificar oportunidades de melhoria e implementar soluções;- Auxiliar o Diretor
Responsabilizar-se por manter o programa cirúrgico atualizado, digitando diariamente e informando a diretoria
Atividades: - Receber as demandas e orientações da Líder de Relacionamento, assim como da Diretoria cadastro, além de solicitar crachás dos médicos e dos membros das equipes cirúrgicas realizando atividades administrativas
público Atividades: - Receber as demandas e orientações da Líder de Relacionamento, assim como da Diretoria cadastro, além de solicitar crachás dos médicos e dos membros das equipes cirúrgicas realizando atividades administrativas
.• Auxiliar na construção da arquitetura de processos da diretoria.• Utilizar e acompanhar tarefas por meio do Planner (Kanban).• Apoiar nas rotinas administrativas e de planejamento da área.• Elaborar e