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Departamento de vendas, Área de vendas, Setor de vendas, Novos clientes, Carteira de clientes, Via telefone, Pedidos, Empresa, Comercial, Produtos
;- Elaborar planos de vendas conjuntas com o distribuidor, incluindo campanhas de marketing, eventos e outras estratégias para sucesso de vendas da operação;- Desenvolver e executar estratégias de vendas identificar oportunidades, tendências e concorrência dentro do canal indireto;- Coordenar com outros departamentos como marketing, atendiment...
Descrição: Principais desafios:Analisar e gerir os indicadores da área (TMA, TME, faturamento, positivação, venda por departamento e etc.) ;Gerir a equipe de vendas;Desenvolver, treinar e orientar a equipe, com o objetivo de alcançar metas eliminar possíveis barreiras que gerem impacto negativo;Desenvolver estratégias para impulsionar as vendas
E-COMMERCE – D2C BRASIL*Modelo de trabalho – HíbridoDESCRIÇÃODesenvolver uma estratégia comercial de venda MBA em Marketing Digital.• Experiência em gestão de pessoas. • Experiência comercial Negociação de vendas direta ao consumidor no Brasil.Determinar planos anuais de vendas/receitas e lucro bruto implementando implementar processos para reduzir trocas ...
Descrição: Será o profissional responsável pela Gestão do departamento Financeiro do grupo e liderança estratégias que a empresa deve seguir.Analisar custos, preços, contribuições variáveis, resultados de vendas custo.Proposição de ações de monitoramento e auditorias (internas/externas).Relacionar-se com os outros departamentos