R$ 2457,00
Departamento de vendas, Área de vendas, Setor de vendas, Novos clientes, Carteira de clientes, Via telefone, Pedidos, Empresa, Comercial, Produtos
Descrição: Atividades:Atuação no setor comercial;Negociar condições técnicas e comerciais com clientes da TSEA;Participação de reuniões de alinhamentos e negociações das condições contratuais;Processo de homologações e capacitações técnicas e comerciais;Eventual análise de documentação de RFQs e elaboração de propostas técnicas e comerciais para o fornecimento de produtos e serviços para o merc...
Contato contínuo a clientes e potenciais clientes por telefone e por e-mail;Negociações internas com departamentos
Descrição: Sobre a Área: Utiliza dados analíticos, de marketing e de vendas para estimar futuras demandas atividades para ajudar a reduzi-los.Principais Atividades: Suporte e desenvolvimento dos relatórios do departamento ;Consolidação dos dados do departamento (perfil analítico);Criação de apresentações.Idiomas:Inglês -
Descrição: Nosso time de Pós-Vendas está em busca de um Analista de Pós-Vendas para compor a equipe! Analisar e apoiar serviços de todo corpo técnico externo e equipe interna do departamento;Contribuir
Realizar interface com os demais departamentos buscando garantir o alto nível de satisfação dos clientes por meio de serviço de vendas, e cumprir o OTIF solicitado. especificações dos produtos e/ou serviços, controlar a demanda dos pedidos em estoque e cumprir as metas de vendas
captar novos clientes, fidelizar os já existentes em carteira e alcançar metas de faturamento, margem, departamentos Prospecção de novos Clientes e Mercados; Indicadores de Resultado (Faturamento, Margem e Funil de Vendas ) Controlar a entrada e saída de mercadorias Expor produtos nos pontos de venda Promover a venda de produtos Demonstra...
Descrição: Principais desafios:Analisar e gerir os indicadores da área (TMA, TME, faturamento, positivação, venda por departamento e etc.) ;Gerir a equipe de vendas;Desenvolver, treinar e orientar a equipe, com o objetivo de alcançar metas eliminar possíveis barreiras que gerem impacto negativo;Desenvolver estratégias para impulsionar as vendas
tem como principal demanda o Planejamento do plano de produção com o objetivo de atender o time de Vendas Para tal, atua continuamente com os departamentos de Vendas, Desenvolvimento de Peças, Planejamento de linha de Produção;Controlar os KPI´s de produção e do Progresso da Linha afim de atender as metas de vendas ; Realizar o planejamento e...
;Identificação de oportunidades de redução de custos e aumento da eficiência;Colaboração com outros departamentos , como produção, RH, compras e vendas, para garantir o controle financeiro e o suporte necessário.Requisitos
essas informações nas estratégias de marketing da empresa.Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos , como design gráfico, redação, vendas e atendimento ao cliente, para garantir a coesão da marca e a