R$ 2457,00
Departamento de vendas, Área de vendas, Setor de vendas, Novos clientes, Carteira de clientes, Via telefone, Pedidos, Empresa, Comercial, Produtos
Contato contínuo a clientes e potenciais clientes por telefone e por e-mail;Negociações internas com departamentos
Descrição: Estamos buscando um(a) Executivo(a) de Vendas (Contato Publicitário) para integrar a nossa Este profissional terá a responsabilidade de conduzir vendas nos nossos veículos de comunicação, incluindo a TV Horizonte e a Rádio América, desenvolver e implementar estratégias de vendas eficazes para impulsionar Publicidade e Propaganda, Comunicação, Ad...
captar novos clientes, fidelizar os já existentes em carteira e alcançar metas de faturamento, margem, departamentos Prospecção de novos Clientes e Mercados; Indicadores de Resultado (Faturamento, Margem e Funil de Vendas ) Controlar a entrada e saída de mercadorias Expor produtos nos pontos de venda Promover a venda de produtos Demonstra...
a implementação das decisões do Comitê.Responsável pela observação dos procedimentos específicos do departamento organização e execução, de treinamentos, confecção de amostras, e atividades que demandem apoio do departamento técnico, ex: ações de marketing;Apoiar vendas com conhecimentos técnicos nos processos pré e pós-venda
Compor todos os relatórios gerenciais e de desempenho de vendas a fim de dar o suporte necessário com Compor e acompanhar as variações nos relatórios de faturamento, custos e despesas com vendas/ administrativas dentre outras), visando controlar e realizar levantamento de informações para elaboração do orçamento de vendas Alimentar as planilhas e relatório...
organização e execução, de treinamentos, confecção de amostras, e atividades que demandem apoio do departamento técnico,Apoiar vendas com conhecimentos técnicos nos processos pré e pós-venda, incluindo identificação
Descrição: Será o profissional responsável pela Gestão do departamento Financeiro do grupo e liderança estratégias que a empresa deve seguir.Analisar custos, preços, contribuições variáveis, resultados de vendas custo.Proposição de ações de monitoramento e auditorias (internas/externas).Relacionar-se com os outros departamentos
;Identificação de oportunidades de redução de custos e aumento da eficiência;Colaboração com outros departamentos , como produção, RH, compras e vendas, para garantir o controle financeiro e o suporte necessário.Requisitos
campo;Especificar os componentes necessários para o projeto;Realizar cotação de itens e serviços com o departamento de compras;Elaborar cálculos de custos e preço de vendas;Atentar-se aos aspectos e impactos ambientais