Descrição: Atividades:Efetuará conferência de numerários manualmente e através de máquinas.Controle do fluxo de caixa, Captação de recursos financeiros.Separação e montagem de malotesLançamentos de guia em sistemaRequisitos: - Ensino Médio completo;- Disponibilidade de horário noturno;- Conhecimento básico em informática. (Pacote Office).Outros requisitos: Empresa nacional de grande porte no se...
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área...
Descrição: Atividades:Efetuará conferência de numerários manualmente e através de máquinas.Controle do fluxo de caixa, Captação de recursos financeiros.Separação e montagem de malotesLançamentos de guia em sistemaRequisitos: - Ensino Médio completo;- Disponibilidade de horário noturno;- Conhecimento básico em informática. (Pacote Office). Horário de trabalho: 21h30 as 06h00Outros requisitos: Em...
Descrição: Manter o continuous freezer abastecido com produtos que cumpram as especificações de qualidade, íntegros, corretamente identificados e livres de contaminação de qualquer espécie;Identificar corretamente as caixas de papelão (tipo de pão e datas);Organizar as pilhas de pães a serem embaladas em caixas;Verificar as etiquetas dos pacotes (data de fabricação e turno) e a qualidade dos pã...
Descrição: Principais Atividades: Controle dos benefícios concedidos na empresa, como: vale-alimentação e refeição; vale-transporte; auxílio combustível; assistência médica e odontológica, entre outros;Realização de inclusão, exclusão e manutenção de colaboradores e dependentes nos benefícios;Recebimento, rateio e lançamento de Notas Fiscais;Atendimento de funcionários;Cadastro de fornecedores;...
Descrição: Atender chamadas e responder perguntas específicas do cliente. Documentar todas as interações com o cliente no sistema. Usar as telas do sistema e do serviço para a garantia de que esteja fornecendo informações precisas/completas sobre os produtos e serviços. Trabalhar nas questões do cliente para resolver os problemas. Reconhecer e encaminhar as questões difíceis para o supervis...