Descrição: Atendimento de clientes pessoalmente por telefone, e-mail ou chat;Prestar informações;Esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços;Tratar questões relacionadas ao questionamento do cliente;Interagir com outras áreas de apoio;Estratégias de abordagens de atendimento;Direcionar o atendimento para as áreas responsáveis.Outros requisitos:
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes? Se a resposta for sim, aqui é o seu lugar! Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando a realização dos seus sonhos. Nosso time é formado por pessoas com brilho...
Descrição: Responsável pelas atividades administrativas ou operacionais, conforme o perfil.Participar dos projetos do setor.Seguir as normas de segurança.Conhecimento das Políticas da empresa.Responsabilidade e comprometimento quanto as normas de Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade utilizando EPI e EPC adequado ao risco da função, contribuindo com ações de responsabilidade quanto ao mei...