Sabemos que carreiras podem ser tão diferentes quanto as próprias pessoas. Por isso, na EY, você terá a liberdade, as ferramentas e as condições para se desenvolver e construir uma carreira tão única quanto você. Afinal, It’s yours to build. Como Trainee, sua jornada começa com um plano de carreira estruturado, com o apoio das pessoas certas, da tecnologia e dos recursos para se desenvolv...
Sabemos que carreiras podem ser tão diferentes quanto as próprias pessoas. Por isso, na EY, você terá a liberdade, as ferramentas e as condições para se desenvolver e construir uma carreira tão única quanto você. Afinal, It’s yours to build. Como Trainee, sua jornada começa com um plano de carreira estruturado, com o apoio das pessoas certas, da tecnologia e dos recursos para se desenvolv...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESLançamento de pagamentos no sistema;Controle de reembolso do time Comercial;Preencher planilhas e controles;Organização de arquivos;Auxílio aos processos administrativos e financeiros.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Médio Completo;Desejável Cursando Ensino Superior;Experiência em rotinas administrativas;Pacote Office Intermediário.Outros requisitos:
Descrição: (Vaga exclusiva para Pessoas com Deficiência)REQUISITOS:• Ensino Fundamental completo; • Experiência com rotinas administrativas e operacionais de estoque; • Noções de Informática Conhecimento em Pacote Office.PRINCIPAIS ATIVIDADES:Preencher a Planilha de inventário cíclico com os relatórios; Imprimir a contagem do inventário e passar para os conferentes realizar as contagens; Proces...
Descrição: Responsabilidades• Recepção e suporte a visitantes do escritório - brasileiros e estrangeiros;• Recepção e suporte a prestadores de serviços – acompanhamento em manutenções de Faciliteis;• Recebimento e distribuição de correspondências para as respectivas áreas;• Atendimento telefônico das ligações na linha central do escritório da empresa encaminhando para a área/departamento respon...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permit...
Descrição: A Supermix Concreto contrata Assistente Comercial para atuação Barueri-SPAtividades:Identificar e desenvolver oportunidades de negócio de serviço de concretagem;Prospectar clientes, elaborar propostas comerciais, efetuar fechamento de contratos e pedidos;Realizar negociações de vendas via atendimento telefônico e presencial;Realizar atividades de cadastro e registros de clientes e co...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualiza...
Descrição: Auxiliar de Serviços GeraisDescrição: Responsável pela execução das atividades de limpeza, higienização e organização dos espaços físicos, mobiliários, utensílio, caixas plásticas equipamentos da área, utilizando os materiais e equipamentos indicados, conforme procedimentos e orientações recebidas, visando manter o ambiente limpo, higienizado e evitando riscos de acidentes e contamin...
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo / Financeiro para se juntar à nossa equipe. Essa é uma vaga exclusiva para PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros e arquivos de documentos e informações confidenciais;- Garantir o funcionamento eficiente das instalações, coordenando manutenção e reparo ...
Descrição: Atividades: Fazer atendimento ao público (interno e externo);Responder e-mails, atender ao telefone;Cadastrar, controlar e arquivar documentos;Tratar prococolos;Dar suporte a gestão em atividades administrativas.Outros requisitos: Ensino médio completo;Conhecimento do pacote Office;Disponibilidade para trabalhar 44 horas semanais na cidade do Rio de Janeiro.
Descrição: • Cadastro de fornecedores.• Pagamento de notas fiscais.• Realizar conciliações de pagamentos.• Controle e compra de materiais diversos.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir a liderança, emissão de relatóriosOutros requisitos: • Ensino medio completo•Ter CNH B
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtendimento ao cliente; Operação financeira do caixa de loja; Suporte às rotinas administrativas e financeiras. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino médio completo; Pacote Office; Experiência com rotinas administrativas e financeiras; Experiência com rotinas de operação de caixa.
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtendimento ao cliente; Operação financeira do caixa de loja; Suporte às rotinas administrativas e financeiras. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino médio completo; Pacote Office; Experiência com rotinas administrativas e financeiras; Experiência com rotinas de operação de caixa.
Descrição: Requisitos:*Ensino Médio Completo;*Conhecimento básico em informática;*Desejável: Conhecimento em Excel;Descrição:*Responsável pela geração e transmissão de senhas para abertura de portas das ATMs;*Atender chamados dos colaboradores de campo e técnicos terceirizados para abertura de ATMs;*Suporte para procedimentos das fechaduras;*Inserir os colaboradores de Campo no sistema Primer p...
Descrição: Personale Consultoria busca profissional para atuar em uma empresa de grande representatividade no mercado, localizada em Macaé.Atividades:• Controlar, organizar e atualizar arquivos, bem como, receber, conferir e distribuir e correspondências;• Emitir planilhas, relatórios e documentos diversos;• Orçar, Solicitar e Acompanhar a execução de serviços de manutenção estrutural• Gestão d...
Descrição: Personale Consultoria busca profissional para atuar em uma empresa de grande representatividade no mercado, localizada em Macaé.Atividades:• Auxiliar na elaboração do programa e plano de auditorias;• Atualizar o controle de registro de documentos;• Inserir, analisar e tratar não conformidades de procedimentos;• Elaboração de relatórios e indicadores;Detalhes:Local: Macaé - RJExpedien...
Descrição: Assistente Administrrativo - Exclusiva para PCDLocal de Trabalho: Cajamar / SPAtuara com sistema de compras SAP - Ariba Fara o acompanhamento de pedidos de materiaisFará a gestão dos malotes e informações de correiosControle de EPI´sControles em ExcelRequisitos para a função:Formação técnica ou curso superior completa, sera considerado um diferencialConhecimento em Informática (Pacot...
Descrição: A Unimed BHSomos a Unimed-BH, uma das melhores operadoras de planos de saúde do Brasil. Há mais de 50 anos, nosso propósito é cuidar da saúde, e esse cuidado se traduz em inovação contínua, qualidade com custo acessível, ética e sustentabilidade para oferecer o melhor serviço aos nossos mais de 1.500.000 de clientes.O nosso compromisso é proporcionar um ambiente pautado pelo respeito...
Descrição: Principais atividades:Suporte com atividades administrativasControle de budget, Lançamento de notas fiscais em SAPElaboração de relatóriosControle de pagamentos financeirosSuporte com a organização dos eventos, considerando principalmente o controle dos orçamentos e contato com fornecedores, controle do estoque de brindes dos fornecedores e prazo de entrega de materiais, controle de ...
Descrição: Formatação de documentos operacionais pertinentes a área de produção Planilhas excel / PO's / PT's / Formularios / GMC's / RDO's.Atualização de indicadores / Acompanhamento das demandas da área de produção.Gerir documentos, arquivos e dados do setorCriar apresentações com indicadores e resultadosOutros requisitos: Boa comunicaçãoProatividadePacote Office
Descrição: Vaga de Auxiliar Administrativo de Recursos HumanosBuscamos um profissional que queira fazer parte desse universo educacional e que espelhe nossos valores. Um profissional, com um bom relacionamento interpessoal, organização, boa comunicação e senso de urgência, serão habilidades essenciais para construir uma relação de confiança com essa equipe de RH.Se você é organizado(a), proativ...
Descrição: Já pensou em trabalhar em uma empresa com mais de 50 anos de história e excelência na prestação de serviços, que ofereça oportunidades para o desenvolvimento profissional e pessoal dos colaboradores, valorizando o seu trabalho como parte fundamental do negócio? É assim que fazemos aqui no Grupo Protege!Inscreva-se em nosso Banco de Talentos de Pessoas com Deficiência. Caso surja uma ...
Descrição: Já pensou em trabalhar em uma empresa com mais de 50 anos de história e excelência na prestação de serviços, que ofereça oportunidades para o desenvolvimento profissional e pessoal dos colaboradores, valorizando o seu trabalho como parte fundamental do negócio? É assim que fazemos aqui no Grupo Protege!Inscreva-se em nosso Banco de Talentos de Pessoas com Deficiência. Caso surja uma ...
Descrição: Sua nova função Esta posição lida com fornecedores, bom relacionamento com os funcionários. Garantir o bom funcionamento do escritório. Lidar com prestadores de serviços. Todas as atividades estarão sob a supervisão de um supervisor. Responsabilidades de sua função Coordenação de correio e frete: Facilitar a operação contínua do correio de motocicleta e dos serviços de frete ...
Descrição: O que o profissional realizará:• Processamento de cédulas e moedas;• Classificação de cédulas;• Preparação de suprimentos diversos;• Cadastro de guias em sistema;• Preparação de ATM (Caixa Eletrônico);• Recebimento de malotes diversos;• Outras atividades correlatas ao cargo.Requisitos:Ensino Médio completo;Conhecimento em informática.Horario: 21h30 ás 07h48 Disponibilidade de horári...
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo (Exclusivo Para Profissionais PCD)Você é organizado, proativo e gosta de lidar com diferentes tarefas administrativas? Estamos em busca de um profissional para se juntar à nossa área administrativa. Se você tem habilidade para manter a organização, é bom com números e gosta de interagir com pessoas, esta vaga é para você!O que você irá fazer:Manter a...
Descrição: Executar atividades administrativas, visando garantir o suporte necessário para a realização das atividades na área de atuação.Manter contato com fornecedores de Facilities e Frotas, garantir que os serviços sejam prestados de acordo com o contratado.Monitorar controle de manutenção e locação de veículos, hospedagem.Monitorar SLA de contratos.Cadastro de fornecedores e medições no si...
Descrição: Dar suporte administrativo aos demais integrantes do setor;Elaboração de documentos, planilhas e formulários inerentes ao setor;Análise de dados e indicadores da área;Atuar com foco na melhoria contínua nos processos da área;Suporte aos processos administrativos;Atendimento a demandas pontuais do time;Lançamento de pagamentos no sistema.Outros requisitos: Requisitos e Qualificações: ...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Suporte com atividades administrativasControle de budget,Lançamento de notas fiscais em SAPElaboração de relatóriosControle de pagamentos financeirosSuporte com a organização dos eventos, considerando principalmente o controle dos orçamentos e contato com...
Descrição: Buscamos universitários cursando ou recém-formados nos cursos de Ciências Contábeis e Administração para oportunidades de Trainee para a área de Auditoria em São Paulo.* Conhecimento em língua inglesa será considerado um diferencial. O QUE OFERECEMOS:- Plano de carreira;- Salário compatível com o mercado;- Vale-transporte;- Vale-refeição;- Assistência médica;- Assistência odontológi...
Descrição: Principais responsabilidades:• Controle e fechamento de prontuários;• Atividades administrativas;• Apoio ao pré faturamento;• Solicitação e autorização de exames;• Controle dos pedidos e matérias;• Devolução de materiais;• Encaminhamento de prontuários ao sameQualificações Necessárias:• Ensino médio completo;• Experiência com atendimento ao público e rotinas administrativas;• Será um...
Descrição: Principais atividades:• Realizar inventário cíclico diário;• Emitir, apresentar e arquivar relatórios diários e mensais dos eventos de contagem;• Garantir a acuracidade dos estoques;• Monitorar os produtos com prazo de validade no estoque;• Coordenar a devolução de materiais para o estoque físico e contábil;• Controlar níveis de estoque e efetuar reposição dos mesmos, máximo e mínimo...
Descrição: O Analista de Gestão de Contrato será responsável por supervisionar e coordenar os contratos relacionados aos serviços de restaurante e transporte de funcionários para garantir a eficiência operacional e a satisfação dos colaboradores.Responsabilidades:Gerenciar o contrato com fornecedores de serviços de restaurante e transporte de funcionários, garantindo que os termos contratuais a...
Descrição: Vagas nos setores de: Controle de Processos e Distribuição / Garantia e Qualidade / Fiscal / Produção / Serviços Gerais.Escolaridade: Ensino médio completo;Experiência anterior na função;Conhecimento pacote Office com foco no Excel.Atividades: Atividades administrativas inerentes à função;Atividades operacionais.
Descrição: AtividadesPrestar atendimento telefônico e pessoal, afim esclarecer dúvidas e orientar aos clientes internos e externos do HSL.Gerar relatórios diversos.Efetuar serviços de digitação e emissão de documentos, comunicados, cartas, materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamentoManter organizado e atualizado o arquivo de documentos em geral, materiais informativos e didáticos ...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para se juntar à nossa equipe. Se você é organizado(a), proativo(a) e tem habilidades em lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Realizar atividades administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos;- Atender e direcionar ligações telefônicas;- Recep...
Descrição: Vaga: Assistente IEstamos em busca de um Assistente I para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal deve ser organizado, proativo e ter habilidades de comunicação excelentes.Responsabilidades:- Auxiliar em tarefas administrativas, como gerenciamento de agendas, organização de documentos e atendimento telefônico;- Realizar pesquisas e análises de dados para apoiar projetos e inicia...
Descrição: Nosso parceiro: Grande empresa no seu segmentoCargo: Analista de Vendas PlenoVocê será dono do processo de construção de planogramas, apuração de plataformas e gerenciamento dos materiais de loja. Suas atividades incluirão: • Construir e dar suporte a todos os relatórios relativos às plataformas comerciais, incluindo a apuração de performance e cálculo do pagamento;• Desenhar e const...
Descrição: • Cadastro de fornecedores.• Pagamento de notas fiscais.• Atendimento ao cliente interno.Experiências em folha de pagamentoConhecimento sistema RM TOTVS.Contato com fornecedorAtendimento ao cliente.Lançamento em dados sistemasInterface com outras aereasConhecimento sistema SAPConhecimento sistema RM LaboreOutros requisitos: Superior em andamento ou completo.Pacote Office Intermediári...