Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permit...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualiza...
Descrição: Conhecendo o nosso DNA:Referência na prática médica, o Hospital Israelita Albert Einstein foi inaugurado em 1971 e tornou-se um sistema completo de saúde, com sementes espalhadas nas mais diversas áreas, como em inovação, ensino, pesquisa, responsabilidade social e medicina diagnóstica. Os anos passaram e nos tornamos o maior hospital da América Latina. Somos também reconhecidos e re...
Descrição: Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora. Para ter sucesso nessa posição você precisa:Consultar as necessidades dos clientes e oferecer...
Descrição: · Calcular e controlar o orçamento de pessoal (budget) de sa assim como realizar projeções (forecast)· Analisar mensalmente o comparativo entre os valores orçados e realizados justificando eventuais diferenças · Calcular cenários diversos relacionados ao orçamento de pessoal com objetivo de mensurar impactos/economias orçamentárias · Controlar o headcount de todas as plantas e do esc...
Descrição: Principais responsabilidades:• Controle e fechamento de prontuários;• Atividades administrativas;• Apoio ao pré faturamento;• Solicitação e autorização de exames;• Controle dos pedidos e matérias;• Devolução de materiais;• Encaminhamento de prontuários ao sameQualificações Necessárias:• Ensino médio completo;• Experiência com atendimento ao público e rotinas administrativas;• Será um...
Descrição: Objetivo do ProgramaAcreditamos no potencial dos jovens talentos com diferentes realidades, formações e conhecimento que nos ajudarão a construir a educação no Brasil cada dia mais inovador.Se você tem entre 14 e 22 anos e quer ingressar no mercado de trabalho, esse é o programa certo para você!**Não pode estar matriculado em ensino superior**Somos uma empresa que valoriza a educação...
Descrição: A Supermix Concreto contrata Assistente Comercial para atuação Barueri-SPAtividades:Identificar e desenvolver oportunidades de negócio de serviço de concretagem;Prospectar clientes, elaborar propostas comerciais, efetuar fechamento de contratos e pedidos;Realizar negociações de vendas via atendimento telefônico e presencial;Realizar atividades de cadastro e registros de clientes e co...
Descrição: Responsável por todo ciclo de contas a pagar e a receber da unidade;Analise de notas fiscais;Interface com as áreas demandantes para analisar informações de despesas lançadas nos centros de custos;Controle de documentos - licenças ambientais e alvarás de funcionamento;Suporte em atividades de facilities garantindo o bom funcionamento da filial.Outros requisitos: Ensino superior compl...
Descrição: Sobre a Posição Nesta oportunidade, como Analista de Suporte, você irá atuar com as Soluções Domínio, uma suíte de sistemas tecnológicos e integrados que permitem um melhor gerenciamento, eficiência e segurança para todos os tipos de profissionais do segmento contábil. Suas responsabilidades serão: Prestar suporte dos módulos relacionados à Escrita Fiscal e Contabilidade do Sistem...
Descrição: Sobre a Posição Nesta oportunidade, como Analista de Suporte, você irá atuar com as Soluções Domínio, uma suíte de sistemas tecnológicos e integrados que permitem um melhor gerenciamento, eficiência e segurança para todos os tipos de profissionais do segmento contábil. Suas responsabilidades serão: Prestar suporte dos módulos relacionados à Escrita Fiscal e Contabilidade do Sistem...
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo (Exclusivo PCD)Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal deve ser uma pessoa organizada, proativa e com habilidades de comunicação.Responsabilidades:• Rotinas Administrativas .• Conferencia ,recebimento e expedição de nfs .• Controle de entrada e saída de nfs em excel .• Recebimento de fornecedo...
Descrição: Trabalhar na GaldermaNa Galderma, você terá a oportunidade definitiva de obter experiências de trabalho transformadoras. Estamos comprometidos em atender às necessidades individuais de consumidores e pacientes, com resultados superiores, em parceria com profissionais de saúde. Em nossa empresa, abraçamos as diferenças e respeitamos a diversidade, a privacidade e os direitos pessoais...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Como assistente de relacionamento, você será responsável por:Atender estudantes, familiares, professores e demais clientes da FTD Educação;Apoiar nosso time comercial e educacional no atendimento de seus clientes;Manter nosso CRM atualizado com todo o histórico de atendimento realizados;Solucionar protocolos de atendimento que precisam de apoio do nível 2 e interface com as áreas int...
Descrição: Auxiliar no lançamento de pagamentos no sistema operacional;Organizar arquivos; Apoiar na elaboração de relatórios pertinentes à área; Dar um suporte nas publicações em redes sociais;Auxiliar na organização de eventos; Controlar o estoque de materiais de escritório, copa e higiene;Atendimento ao cliente por telefone ou presencial;Realizar eventualmente atividades externas, tais como ...
Descrição: Admissão e Desligamento: Gerenciar o processo de admissão de novos funcionários, garantindo o preenchimento correto da documentação e orientação sobre políticas internas. Coordenar também o processo de desligamento, realizando as rescisões contratuais conforme as normas vigentes.Controle de Ponto: Monitorar a frequência dos colaboradores, garantindo o cumprimento da jornada de trabal...
Descrição: Nosso Parceiro é uma empresa nacional de grande porte, atuante no segmento de siderurgia.Vendedor Interno PCDPrincipais atividades:Atendimento a clientes via telefone e, se necessário, em visitas.Prospecção de clientes.Gestão de carteira de pedidos.Pós-venda.Jornada de trabalho: de segunda à sexta-feira das 8h30 às 17h30Modelo de trabalho: 100% PresencialLocal de trabalho: Mogi das C...
Descrição: Elaboração de textos sobre as temáticas de inclusão interna para as redes internas e externas;Auxílio com as agendas das reuniões relacionadas a inclusão;Acompanhamento dos indicadores de diversidade;Participar de reuniões nos fóruns em que a empresa está associada;Organização de informações para respostas em pesquisas de diversidade;Suporte na organização de eventos.Idiomas:Inglês -...
Descrição: As principais responsabilidades são: Obter e divulgar índice de produtividade e indicadores da área;Elaborar gráficos de controle de qualidade, nível de atendimento, distribuição de demanda, eficiência do processo logístico;Realizar acompanhamento dos atendimentos de projetos e pedidos de compra;Prestar auxílio ao time de planejamento no diligenciamento de entregas;Realizar pesquisas...
Descrição: Estamos em busca de uma pessoa Analista de Relacionamento com Investidor para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente, habilidades analíticas e conhecimento do mercado financeiro. Suas principais responsabilidades incluirão a comunicação com investidores, análise de dados financeiros, elaboração de relatórios e suporte na gestão de proje...
Descrição: Somos uma empresa de Tecnologia por Assinatura e estamos em grande crescimento de mercado.Vagas:Auxiliar administrativo - Facilities*Controle administrativo da área em atediamento de manutenção das unidades. Fluxo e controle de pagamentos de tributos mensais. Controle e pedido de vale combustível e multas de veículos da empresa. Compras de insumos gerais *Localidade em São Paulo
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO-PCD para atuação em ATIBAIA-SP. Atividades: Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional;Inserção e controle de dados no sistema, lançamento de notas, organização de documentos, manutenção de arquivo, suporte em requisições de peças e serviços. Requisitos Desejáveis: Ensino superior;Conhecimento do...
Descrição: Veolia Water Technologies & Solutions (VWTS) é líder mundial em recuperação, tratamento e reutilização de água. Projetamos, fornecemos e operamos uma ampla variedade de sistemas de água - desde aplicações para alimentos e bebidas, biocombustíveis, petróleo e gás, mineração e águas municipais, até água ultrapura para o setor de microeletrônica, tratamento de águas residuais complexas ...
Descrição: DESCRIÇÃO DA VAGABuscamos pessoas que nos ajudem a cumprir o nosso propósito de "mais saúde para mais pessoas". Se você é um profissional pró-ativo, flexível a mudança e disposto a se comprometer com a busca pela melhoria contínua, junte-se a nós!Esse profissional será responsável por atender a carteira de clientes de médias ou grandes contas com objetivo de atingir metas e organizaç...
Descrição: Auxilia as áreas nas rotinas administrativas e no atendimento a funcionários. Realiza Atendimento telefônico, arquiva e mantém organizado os documentos.Auxilia os líderes elaborando relatórios, gráficos, planilhas, cartas, ofícios e declarações;Realiza o atendimento de fornecedores e de prestadores de serviços;
Descrição: Você será responsável por:Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento de consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro da ...
Descrição: Caso seja aprovado(a), você fará:Agendamento de reuniões e controle de agendaAtendimento de chamados por e-mail e telefoneGerenciamento de correspondênciasArquivamento de documentos e apoio em rotinas administrativas da área Idiomas:Inglês - Nível Fluente, Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: O que procuramos em você?Conhecimento no Pacote OfficeD...
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Tirar dúvidas e prestar assistência técnica na utilização de recursos de informática e na operação de sistemas;Recuperar senhas e auxiliar os usuário...
Descrição: Auxiliar com todas as demandas de Trade Marketing como:Lançamento e controle das Notas Fiscais da área;Suporte ao time de inspetores auxiliando no agendamento de viagens e reservas de hoteís;Atualização de materiais de apoio para o time de vendas;Conferência dos Mockups no e-commerce dos principais clientes;Auxiliar com abertura e acompanhamento de artes para trade;Suporte a eventos ...
Descrição: Responsabilidades:*Prestar apoio em atendimentos internos, auxiliando em questões relacionadas a RH.*Realizar atendimentos por voz e chat, abordando dúvidas de todos os níveis hierárquicos.*Cobrir a demanda de questões de RH, garantindo um suporte eficaz e de qualidade.Requisitos:*Ensino médio completo;*Pacote Office Intermediário;*Experiência com atendimento; *Capacidade de comunica...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor Financeiro para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em liderança de equipe, conhecimento em finanças e habilidades analíticas.Responsabilidades:Gerenciar a equipe financeira da Secretaria de Registros Acadêmicos;Desenvolver e implementar políticas financeiras;Analisar e interpretar dados financeiros;Preparar relatórios financ...
Descrição: Atuar no monitoramento do EDI;Cadastro de parâmetros de Skus;Atendimento ao time comercial, logística e customer sobre dúvidas de EDI e alocação de estoque, análise de carteira de pedido, gestão de estoque, geração de relatórios e monitoramento do processo de alocação de estoque de regionais específicas;Outros requisitos: Conhecimento em excel;Desejável conhecimento no sistema SAP;Ac...
Descrição: Nosso parceiro é uma empresa de grande porte no segmento farmacêutico. Principais atividades: Você será responsável em manter limpo e organizado os ambientes internos e externos;Horário de trabalho: Escala 6x1 – horário: 06h às 14h20 (1º turno) e das 14h às 22h20 (2º turno)De segunda à sexta-feira e sábados alterados (a cada 15 dias)Local de trabalho: Embu das Artes/SP - 100% presenc...
Descrição: Sobre a vagaLocalização: Sede Corporativa Nestlé - São Paulo, SP“Para a Nestlé, o respeito pela inclusão, diversidade e igualdade de oportunidades é muito importante. Buscamos fortalecer o propósito de ter equipes diversas e contemplar todas as comunidades, culturas e idades.”Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em noss...
Descrição: Sobre a empresa: Empresa de origem alemã, fundada em 1887 e presença nos 6 continentes, com mais de 50 subsidiárias e 150 representantes ao redor do mundo. Com amplo portfólio de equipamentos e prestação de serviço, a Haver atende a diversos mercados, como: alimentos e ração animal, química, cimento, materiais de construção e processamento mineral.Contamos com especialistas em todas ...
Descrição: Empresa de grande porte no segmento hospitalar, contrata:Assistente de FaturamentoPrincipais responsabilidades: Fechamento de contas médicas ambulatoriais e pronto-socorro;Análise de prontuários para faturamento;Conferência de lançamentos nas contas médicas;Envio de arquivos XML;Retirar prontuários de setores para faturamento conforme a necessidade.Qualificações Necessárias:Ensino mé...
Descrição: FunçõesIncorporação e integração em equipes de trabalho dos diferentes projetos de consultoria: • Estratégia• Informação gerencial e financeira • Gestão Comercial e marketing• Transformação: organização e processos• Gerenciamento e controle de riscos• Novas tecnologiasBuscamos profissionais: Estudantes do último ano de formação.- Sólida trajetória acadêmica. - Dinamismo, maturidade, ...
Descrição: Missão do Cargo: Manter em perfeito funcionamento eletromecânico as máquinas de propriedade da empresa ou vendidas a clientes, garantindo sua satisfação. Atividades principais:- Cumprir os planos de manutenção preventiva eletromecânica dos modelos de máquinas de média e baixa complexidade (Grande, médio e pequeno porte);- Efetuar ajustes, reparos e troca de peças em máquinas de médi...
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista de Logística (PCD) para se juntar à nossa equipe. Essa é uma vaga exclusiva para PCD.Responsabilidades:- Reposicionamento dos contêineres conforme necessário;- Rastreamento e liberação dos equipamentos para todos os depósitos e terminais em tempo hábil;- Controle e gerenciamento de permissões e documentos, emissão de ordens para repos...