R$ 2485,00
Graduação em Comunicação Social
Carteira de clientes, Marketing digital, Suporte, Relacionamento, Acompanhamento, Uso do software, Responsável, Empresa, Gestão, Satisfação do cliente
nossa expertise em atração de talentos para soluções sob medida de recrutamento.Como Team Leader de Customer Success, suas principais atividades serão:Liderar a equipe de Customer Success, incluindo definição atribuição de tarefas, treinamento e desenvolvimento da equipe.Desenvolver e implementar estratégias de Customer Succ...
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Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESProjetar e implementar soluções inovadoras utilizando Phyton para desenvolvimento de dashboard interativo de One Page View;Criar fluxos de trabalho e sites colaborativos que automatizem e revolucionem o dia a dia da operação;Converter ideias em soluções práticas, colaborando estreitamente com as equipes para captar suas necessidades;Explorar o potencial...
atividades serão:Trabalhar de maneira cross entre os serviços da SPSN para garantir a satisfação do cliente (customer success);Monitorar indicadores de resultado, engajamento e satisfação dos clientes e projetar ações