Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Desafios do cargo:Esta pessoa irá atuar no atendimento, auxiliando os pacientes em seus processos de abertura de fichas, orientações quanto a marcações de exames, e demais acompanhamentos,O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança nos procedimentos dos pacientesBuscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clie...
Descrição: O time de Relacionamento com o Cliente:Para atingir a missão de ajudar a jornada das pessoas empreendedoras, o nosso time tem o compromisso de resolver as demandas dos(as) clientes, garantindo uma solução eficaz e um atendimento de excelência.Para nós, o cliente é a razão do nosso negócio e por isso temos um compromisso de extrema importância: proporcionar um atendimento acolhedor, r...
exames e encaminhá-los ao Faturamento.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR
Descrição: Olá pessoal de Curitiba – PR! busca de um profissional para atuar como Analista de Recursos Humanos Senior em nosso Hotel Deville Curitiba Mediar as tratativas com a área de Administração de Pessoal (DP – que fica no Escritório Corporativo em Curitiba
Outras informações Local: Curitiba - Hospital Santa Cruz Segunda a Quinta das 08:00 às 18:00, sexta
Descrição: - Já pensou em fazer parte de uma empresa genuinamente Curitibana e que está presente em 98% dos lares brasileiros? - Agora você pode! Venha Britaniar com a gente e participar do nosso Programa de Estágio. - Temos vagas em diversas áreas, por isso não se limite, esta pode ser a oportunidade que você está esperando para ingressar no mercado de trabalho.
Descrição: Suporte Social aos Empregados – atua mediante acionamento de empregados, familiares ou liderança em situações que se necessita apoio social, incluso reembolso excepcional;Sustentabilidade – atuar nas atividades diversas do site que sejam dedicadas a comunidade ou aos empregados, incluso os eventos internos e externos conectados com ações sociais;Suporte ao Voluntariado – atua mediant...
Descrição: Principais Responsabilidades: Atender chamadas e responder perguntas específicas do cliente;Documentar adequadamente no sistema todas as interações com o cliente;Usar as telas do sistema e do serviço para a garantia de que esteja fornecendo informações precisas/completas sobre os produtos e serviços;Trabalhar nas questões do cliente para resolver os problemas de acordo com o nível d...
atuar de forma presencial em um de nossos escritórios: Belo Horizonte, Blumenau, Brasília, Campinas, Curitiba