Descrição: Descrição:• Prestar atendimento a chamados remoto via telefone, inteirando-se sobre os problemas e direcionando ao Líder de Suporte para que a demanda seja direcionada e inserida na sequência de atendimento, considerando a prioridade;• Fornece suporte aos serviços de infraestrutura e componentes de TI, atendendo aos clientes internos, identificando os incidentes e buscando a solução,...
Descrição: Sobre a área: Área de qualidade regional LATAM, interagindo com todas as fábricas agrícolas LATAM e interface com múltiplas áreas internas (Manufatura, Engenharia, Marketing, Field Services, Comercial...) e externas (Concessionários).Principais atividades: Análise dos indicadores de satisfação dos clientes (NPS) e elaboração de reportes; Suporte às auditorias internas de qualidade do...
Descrição: Sobre a área: Área central de Serviços, oferecendo soluções de BI para todas as áreas.Principais atividades: Suporte nos relatórios periódicos;Melhorias na automatização das informações;Suporte no desenvolvimento de novos relatórios;Análise de indicadores;Suporte no desenvolvimento de aplicações em Power BI.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Cursos desejados: Enge...