Descrição: O time de Relacionamento com o Cliente:Para atingir a missão de ajudar a jornada das pessoas empreendedoras, o nosso time tem o compromisso de resolver as demandas dos(as) clientes, garantindo uma solução eficaz e um atendimento de excelência.Para nós, o cliente é a razão do nosso negócio e por isso temos um compromisso de extrema importância: proporcionar um atendimento acolhedor, r...
Descrição: Descrição:• Prestar atendimento a chamados remoto via telefone, inteirando-se sobre os problemas e direcionando ao Líder de Suporte para que a demanda seja direcionada e inserida na sequência de atendimento, considerando a prioridade;• Fornece suporte aos serviços de infraestrutura e componentes de TI, atendendo aos clientes internos, identificando os incidentes e buscando a solução,...
Descrição: Monitoramento das atividades diárias dos projetos, dando suporte na comunicação do andamento;Suporte no desenvolvimento e manutenção das soluções técnicas, incluindo suporte ao projeto de arquitetura e estrutura;Suporte à equipe de projetos de telecomunicação no alcance de metas com foco nos prazos, KPls e principalmente, atendimento ao cliente;Suporte na coleta e análise de dados pa...
Descrição: Encerrar a ordem de serviço informando materiais aplicados, tempo dispendido, prazo executado e aceite do cliente. Manter-se disponível presencial ou remotamente, conforme escala. Atender chamados, via celular, conforme demanda. Providenciar solução dos chamados, resolvendo quando ao alcance e escalonando quando necessário. Registra...
Local de Trabalho: Rebouças - Curitiba/PRSe você é uma pessoa comprometida, proativa e apaixonada por