);Ensino Fundamental Completo;Disponibilidade para trabalhar em turnos;CNH categoria "B";Residir em Curitiba
Descrição: Banco de talentos exclusivo para Pessoas com Deficiência (PcD) na Herbarium.Se você pensa de forma inovadora, é flexível, engajado, apaixonado pelo bem-estar, natureza e com foco em resultados, você precisa conhecer a nossa empresa, ou melhor, o nosso Ecossistema de Negócios.Geramos impacto positivo para o planeta, temos o compromisso de cuidar das pessoas e do meio ambiente. Abraçam...
Descrição: Olá pessoal de Curitiba – PR! busca de um profissional para atuar como Analista de Recursos Humanos Senior em nosso Hotel Deville Curitiba Mediar as tratativas com a área de Administração de Pessoal (DP – que fica no Escritório Corporativo em Curitiba
para confecção de cartas de desligamento.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR
Descrição: Supervisionar e executar os serviços de manutenção corretiva e preventiva em elementos mecânicos, hidráulicos, pneumáticos e elétricos, visando garantir a continuidade e a disponibilidade das máquinas e equipamentos da frota dísel. Realizar inspeções nos caminhões, verificando seu estado de conservação e de funcionamento, visando identificar necessidades de reparos corretivos e preve...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Departamento Pessoal Pleno - Folha de Pagamento para se juntar à nossa equipe!Requisitos:- Experiência comprovada na área de Departamento Pessoal;- Conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária;- Conhecimento em sistemas de folha de pagamento;- Habilidade em Excel;- Boa comunicação e relacionamento interpessoal.Se você é uma pessoa proativ...
Descrição: PRÉ-REQUISITOS:Ensino Médio Completo. ATIVIDADES:Realizar a movimentação de produtos, vasilhames e materiais retornados do mercado.Acondicionar produtos nas quantidades determinadas.Garantir a segurança do transporte e integridade das mercadoriasSegregar os produtos e materiais não conformes e disponibilizá-los para a área de de descarte.Manter limpo e organizado o local de trabalhoR...