Descrição: Realizar os agendamentos das entregas junto aos clientes (redes do varejo nacional).Acompanhar o fluxo de entrega com os transportadores.Monitorar o processo logístico desde o faturamento até a finalização da entrega, interagindo com as áreas envolvidas no processo.Interface com as áreas comercial, expedição, clientes externos.Outros requisitos: Ensino médio completo.Excel nível Inte...
Descrição: Atribuições:Estratégias de Sell in e Sell outDesenvolvimento da carteira de medicamentosAtendimento de fornecedoresNegociação de fornecedoresAcompanhamento de indicadores da areáSoft skills:Capacidade de tomar decisões.Habilidades analíticas.Comunicativo.Hard skills:Superior completo: Administração / Economia / Gestão Comercial / Áreas correlatas.Conhecimento no pacote office.Experiê...
Descrição: Descrição:• Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras;• Auxiliar na elaboração de planilhas no Excel; • Acompanhamento das requisições de comprador (consolidar folheteria, imputar no sistema os acordos negociados pelo comprador, imputar no sistema as promoções DE POR para as lojas;• Imputar promoções regulares, segunda conferência do almanaque); •...
Descrição: Descrição:• Prestar atendimento a chamados remoto via telefone, inteirando-se sobre os problemas e direcionando ao Líder de Suporte para que a demanda seja direcionada e inserida na sequência de atendimento, considerando a prioridade;• Fornece suporte aos serviços de infraestrutura e componentes de TI, atendendo aos clientes internos, identificando os incidentes e buscando a solução,...
Descrição: Estamos em busca de um Comprador Jr para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Efetuar negociações e aquisições de MRO, serviços industriais, conforme especificações técnicas e escopo técnico;- Interface com as áreas solicitantes e correlatas ao processo de compras;- Analisar propostas comerciais dos fornecedores para as solicitações e elaborar equalizações para análise da ge...
Descrição: Principais Atividades: Planejar e coordenar e executar projetos complexos de redesenho de processos;Liderar equipes multidisciplinares na identificação e implementação de melhorias significativas;Desenvolver estratégias para aprimorar a eficiência, reduzir custos e aumentar a qualidade;Avaliar riscos e impactos de mudanças nos processos organizacionais;Atuar como consultor interno, o...