Descrição: Responsabilidades:- Realizar compras de materiais e serviços, negociando preços e prazos de entrega;- Gerenciar fornecedores e contratos;- Analisar e avaliar fornecedores;- Participar de reuniões com outras áreas da empresa para alinhar demandas e necessidades;- Realizar cotações e orçamentos;- Acompanhar o processo de compras desde a solicitação até a entrega do produto ou serviço.R...
Descrição: Realizar gestão efetiva da carteira de clientes, garantindo saudabilidade do resultado de vendas através dos volumes, acuracidade de preço e mix de produtos;Prospecção de clientes estratégicos, atuando para facilitar a conversão dos nossos produtos através dos representantes do distribuidor;Desenvolver ações de incentivo para aumentar a representatividade do nosso mix nas vendas do d...
Descrição: Atribuições:Estratégias de Sell in e Sell outDesenvolvimento da carteira de medicamentosAtendimento de fornecedoresNegociação de fornecedoresAcompanhamento de indicadores da areáSoft skills:Capacidade de tomar decisões.Habilidades analíticas.Comunicativo.Hard skills:Superior completo: Administração / Economia / Gestão Comercial / Áreas correlatas.Conhecimento no pacote office.Experiê...