Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Gosta de navegar nas redes sociais?Curte assistir vídeos de influenciadores?Que tal mergulhar nesse universo representando uma das maiores redes sociais?#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo para realizar a fidelização dos clientes. Argumentar so...
Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone
até a entrega das cargas aos destinatários finais;Atender às solicitações e reclamações dos clientes via responsáveis e acompanhar o andamento do caso até a sua finalização;Realizar solicitações de coletas, via
interno e suporte aos clientes da área de revenda.Implementação, conferência e liberação de pedidos via
dos campus de interesse;- Realização de matrícula;- Agente de relacionamento;- Administração de CRM via
apresentação dos campus de interesse; Realização de matrícula; Agente de relacionamento; Administração de CRM via
habilidade em negociação e experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via
habilidade em negociação e experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via
solução);• Atender solicitações operacionais (alterações contratuais e cadastrais, cancelamentos, 2ª via
Acompanhar organização dos arquivos na rede;Realização de lances nos pregões;Comunicação com pregoeiro via
campus de interesse;• Realização de matrículas;• Agente de vendas/comercial;• Administração de CRM via
Outros requisitos: Atendimento ao cliente presencialmente e via telefone em Português;· Controle de entrada
comunicados e outros documentos;• Administrar compromissos, horários na clínica• Realizar atendimento via
e direcionar os motoboys / frentistas na entrega das mercadorias que serão destinadas aos clientes via
.• Realizar atendimento via telefone, WhatsApp e presencial.• Criação de agenda, agendamentos e cancelamentos
:Atendimento presencial e telefônico, abertura de fichas, solicitação de autorizações de operadoras via
mesas, aumentos de frentes e demais ações de promoção e merchandisingRealizar atendimento de lojas via roteiro estabelecido para a regiãoInformar estoques, execuções, pesquisas e demais informações via aplicativo
,-Curso de Idiomas,- De 6 meses até 1 anoAtividades:Atender o público (Cliente Interno e Externo) e via efetuar a digitação e digitalizações diversas, além de agendamento e atendimento de consultas e exames via
Descrição: Captação de clientes via as redes sociais da empresa e google, vendas por telefone do registro
Descrição: Customer experience (CX)Prestar atendimento ao embarcador via email, telefone e WhatsappAcompanhar
Responsabilidades:Prospecção de novos clientes e atendimento via telefone, WhatsApp e e-mail.Atender
segurança, ética e qualidade exigidos pela Companhia;Manter comunicação ativa e receptiva com o cliente via
visando a melhoria contínua da performance da equipe;Contribuir para o aumento do volume de vendas, via
regras de elegibilidade);Seguro de Vida;PLR;Gympass;Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via
ANALISTA DE ATENDIMENTORealizar o atendimento das chamadas recebidas na Central de Relacionamento e via
Emitir segunda via de documentos para atender as solicitações dos nossos clientes; realizar abertura
simultaneamente em grupos de WhatsApp correspondente ao produto/cliente que realizou o abastecimento ou via
, ou mesmo acolher um estudante e dar os direcionamentos necessários;Fará interações com candidatos via
, ou mesmo acolher um estudante e dar os direcionamentos necessários;Fará interações com candidatos via
, ou mesmo acolher um estudante e dar os direcionamentos necessários;Fará interações com candidatos via
- Encaminhar paciente para consultórios; - Realizar ficha de atendimento via
Descrição: O INSTITUTO VIA DE ACESSO EM PARCERIA COM A EMPRESA SOCICAM - concessionária de administração LIMPO /Horário: das 14h00 as 20h00.Etapas do Processo:Candidatura.Triagem.Entrevista com o Instituto via
O Instituto Via de acesso em parceria com uma rede de lojas de roupas e acessórios para o público feminino
mesas, aumentos de frentes e demais ações de promoção e merchandisingRealizar atendimento de lojas via roteiro estabelecido para a regiãoInformar estoques, execuções, pesquisas e demais informações via aplicativo
jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via
jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via
jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via
jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via
jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via
e conhecimento básico no pacote office.Como será o seu dia-a-dia:• Prestar suporte de atendimento, via