e alimentar indicadores de resultados.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR
informações e orientações, sempre que necessário;Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba
arquivos XML e emissão de Notas Fiscais.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba
solicitações e demais rotinas administrativas.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba
Descrição: Responsabilidades:• Marcar consultas/retornos, pessoalmente ou por telefone, anotando em agenda, nome do paciente e número do prontuário, para que os prontuários sejam separados com antecedência e manter o limite de atendimentos diários.• Fazer cadastro dos pacientes com consulta agenda no sistema informatizado do hospital e confirmar o comparecimento dos pacientes no sistema informa...
Descrição: Realizar trabalhos administrativos da área de operações;Conferência de documentação da frota,Escalas de motoristas;Recebimento e envio de arquivos e manutenção das informações nos sistemas;Executar outras tarefas correlatas e de mesmo grau de complexidade, de acordo com solicitações do superior imediato, para atender as demandas da sua área de atuação.Fazer planilhasOutros requisitos...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Contribuir com o cumprimento dos horários marcados dos e...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Realizar atividades relacionadas aos processos de carga, descarga, separação, roteirização, expedição, monitoramento, devolução e baixa de encomendas;Manuseio de carga;Manuseio de paletes;Separação de mercadoria por código de produto;Conferência de pedidos e notas fiscais;Organização em geral de volumes (caixas e produtos)E-mails, atendimento aos cons...