Descrição: Formação acadêmica:• Ensino superior completo.Conhecimentos em informática:• Pacote Office intermediário. Pré-requisitos:• Experiência no mercado segurador;• Experiência com Seguro de Vida (Grupo e Individual), Previdência e Capitalização;• Experiência comercial e estratégia de vendas;• Disponibilidade para viagens (todo Mato Grosso) e carteira de habilitação;• Possuir carro próprio....
Descrição: Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Atuar com área suporte de transportes, com foco em operação, realizando análise dos KPIs e interface com pares, sendo capaz de trazer inputs, análise de causa raiz e elaborar planos de ação;Liderar a operação de transportes dentro das suas atribuições, garantir que as pessoas executem os ...
Descrição: Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Atuar em suporte a área transportes, com foco em operação, realizando análise dos KPIs e interface com pares, sendo capaz de trazer inputs, análise de causa raiz e elaborar planos de ação;Realizar gestão indireta da operação de transportes dentro das suas atribuições, garantir que as pess...
Descrição: Atribuições:Comercializar produtos como soja, farelo, óleo de soja, milho e algodão destinados à exportação, contatando clientes e corretores, negociando preços, prazos de embarque, volume e os portos de embarque, objetivando efetuar as negociações da empresa.Estudar as oportunidades de mercado, objetivando a captação de novos clientes e a efetivação das negociações para a empresa.Op...
Descrição: Atribuições:.• Análise de crédito para concessão de limites e financiamentos à clientes de vários segmentos (Agro, Pecuária, Indústria, Energia e Fornecedores em geral);• Análise de PJ (Balanço Patrimonial e DRE) e PF, que englobam empresas e produtores desde pequeno até grande porte;• Sugestão de alternativas seguras para viabilização dos negócios, possibilitando operações estrutura...
Descrição: Assegurar o controle das agendas dos comitês, projetos e das demais ações construídas pelos membros da família, permanecendo como ponto focal na organização das informações necessárias;Preparar e atualizar documentos, tais como atas das reuniões dos comitês, declarações, protocolos, memorandos, boletins, contratos, estatutos entre outros;Controlar contratos, pagamentos, cronogramas d...