Descrição: Identificar pontos fortes e fracos de cada vendedor(a);Levantar competências essenciais para o trabalho e desenvolvê-las nos vendedores;Realizar o levantamento de treinamentos necessários junto as áreas correspondentes;Ministrar treinamentos técnicos na equipe de vendas;Formar multiplicadores nas lojas, para estarem aptos a treinar os demais colaboradores da equipe;Elaborar, desenvol...
;Será um diferencial conhecimento de Planejamento e Controle de Manutenção (PCM).Local de Trabalho: Cuiabá
Principais atividades: Gestão de Estoque: Definir e Controlar o estoque de CDs buscando reduzir a Ruptura sem causar excessos (estoque ótimo), de acordo com seu grupo de responsabilidade (cada Analista PL é responsável por uma carteira de 30 fornecedores em média). KPIs: Acompanhamento dos principais indicadores de performance da área (OnTime, Nível de Serviço, Lead Time, Ruptura CD, Qualid...
Descrição: Responsabilidades:Acompanhar os indicadores de consumo (água e energia);Apoiar no rateio dos custos do condomínio;Auxílio na manutenção e operação de toda a infraestrutura do negócio;Acompanhar os contratos de parceiros terceiros;Analisar e acompanhar os indicadores da área;Auxilio controle de documentação obrigatório shopping,Requisitos:Cursando nível superior em Engenharia Civil, E...
Descrição: Elaborar e apresentar o relatório de estágio;Fazer aferições através de Fichas Verificação de Serviço;Fazer Relatórios de Não Conformidades;Acompanhar serviços executados da obra consultando o projeto;Auxiliar o Engenheiro de Produção no levantamento dos serviços executados em campo;Esboçar preliminarmente o diário de obras (conferência do engenheiro);Preencher o Mapa de chuvas;Auxil...
Descrição: Atribuições:Dar suporte para as áreas de negócio na identificação, mensuração e retorno aos riscos de mercado e liquidez;Avaliar e monitorar os níveis de risco de mercado e liquidez de fundos de investimento e commodities agrícolas;Analisar os reportes gerenciais das unidades do Brasil e Internacionais;Revisar e propor modelos de risco visando melhoria contínua;Avaliar o impacto de ...
Descrição: Descrição:Acompanhar as entregas dos projetos e elaborar relatórios sob sua responsabilidade;Orientar os clientes em relação conforme a estratégia definida;Garantir e providenciar ações definidas em reuniões de alinhamentos;Outros requisitos: Outros requisitos:Ter Disponibilidade para Viagens Formação Superior Completa em Administração ou áreas Correlatas , Desejável Pós-graduação na...