R$ 1974,00
Professores, Execução, Trabalho, Organização, Realizar, Jovens, Voluntários, Atividades, Rio de janeiro, COL
Descrição: Descrição do Cargo:O(a) Auxiliar de Coordenação Pedagógico(a) de Educação Integral atuará Local de trabalho: Região de Itapevi/SP.
protagonismo.Valores: Confiança, Corresponsabilidade, Compaixão, Equidade e Igualdade.Responsabilidades:• Coordenar Local de trabalho: Região de Itapevi/SP.
Atuar como promotor e suporte de conhecimento a equipe e ao coordenador nas atividades relacionadas a competências e não envolvam riscos adicionais à sua integridade.Manter a organização, limpeza higene do local
-Adentrar aos departamentos (Biblioteca, Laboratórios, CAA, CAC, Coordenação, CAD) para verificação do local, fazendo contato com os funcionários para saber se precisam de algum apoio.Realizar a vistoria portas;-Verificar as dependências da unidade, quanto a setores com portas abertas sem funcionários no local