R$ 5015,00
Graduação em Administração
Peças e serviços, Carteira de clientes, Satisfação dos clientes, Peças de reposição, Vendas de peças, Equipe de pós, Acompanhamento, Coordenação, Processos, Responsável
Pós-graduação será considerado como diferencial;• Vivência anterior em gestão de equipes em área comercial
Pós-graduação será considerado como diferencial;• Vivência anterior em gestão de equipes em área comercial
manutenção dos processos junto aos clientes, através do monitoramento dos níveis de estoque, preço de venda Dar total suporte aos times de território em Rotas de Visitas;• Assegurar excelência da execução de pós-vendas requisitos: • Formação: Ensino superior completo em Administração de Empresas ou áreas correlatas; desejável pós
Descrição: ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:O profissional irá coordenar carteira de clientes estratégicos (PJ alavancar novos negócios.Prospectar novas negócios.Gerir a implementação dos serviços contratados e do pós vendas da carteira.Elaborar propostas, negociação e fechamento de contratos;Realizar vistoria em loco Vivência com pesquisa de mercado, vendas...