R$ 5015,00
Graduação em Administração
Peças e serviços, Carteira de clientes, Satisfação dos clientes, Peças de reposição, Vendas de peças, Equipe de pós, Acompanhamento, Coordenação, Processos, Responsável
de negócio; Garantir diariamente a política de negócios; Garantir a execução correta no ponto de venda ; Analisar oportunidades e performance da equipe de vendas, visando o cumprimento das metas estabelecidas ; Acompanhar o processo no pós-venda; Negociar com clientes; Prospectar de novos clientes e parceiros
e distribuidores Buscar junto a área de Trade Marketing, incentivos visando ações para alavancar as vendas ;Gerir a equipe de vendas de acordo com os processos de RH, financeiro e CIEX;Executar outras tarefas Atender as normas de segurança e qualidade da JBS.Outros requisitos: Necessário graduação completa (Pós
de negócio; Garantir diariamente a política de negócios; Garantir a execução correta no ponto de venda ; Analisar oportunidades e performance da equipe de vendas, visando o cumprimento das metas estabelecidas ; Acompanhar o processo no pós-venda; Negociar com clientes; Prospectar de novos clientes e parceiros
Descrição: Responsável pelo planejamento estratégico de vendas e atuação, divisão com os demais setores visando determinar assim um padrão de atuação, estruturação, organização e distribuição da equipe de vendas Garantir do cumprimento dos objetivos e metas de vendas estabelecidas. Formação: Administração de Empresas, Economia, Gestão empresarial, ...
MGQuais serão seus principais desafios para essa oportunidade:• Efetuar a atualização dos indicadores de pós-venda ;• Coordenar e acompanhar o trabalho de atendimento aos clientes na venda de serviços;• Coordenar a execução dos trabalhos dos mecânicos;• Acompanhar e supervisionar as atividades de pós-vendas
Graduação completa em Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing e/ou áreas correlatas; Desejável Pós-Graduação Desafios da Área: Responsável pela coordenação e controle das atividades de execução das ações de objetivos estratégicos da empresa nas lojas e para os consumidores, contribuindo para o crescimento das vendas execução no canal de mane...
Requisitos da Vaga: Graduação concluída em Administração, Marketing ou áreas correlatas e desejável Pós-Graduação Maximizar a visibilidade, experimentação, engajamento e desejo do consumidor pelas marcas, por meio da coordenação equipes de campo, redes de distribuição, fornecedores e clientes; Contribuir para o incremento das vendas , giro dos produtos...
Requisitos da Vaga: Graduação concluída em Administração, Marketing ou áreas correlatas; Desejável Pós-Graduação Desafios da Área: Contribuir para o aumento das vendas e do share de mercado, por meio do gerenciamento resultados esperados nas ações de On Trade, por meio da análise de relatórios de resultados e indicadores de vendas assertividade bem ...
Requisitos da Vaga: Graduação concluída em Administração, Marketing ou áreas correlatas; Desejável Pós-Graduação Desafios da Área: Contribuir para o aumento das vendas e do share de mercado, por meio do gerenciamento os resultados esperados nas ações, por meio da análise de relatórios de resultados e indicadores de vendas assertividade bem como acom...
de fornecimento; Apoio no processo de análise e aprovação de devoluções/reclamações de clientes (pré-venda e pós-venda); Acompanhamento de testes de qualidade (laboratoriais e testes de uso) em matérias primas e acompanhamento de indicadores.Requisitos desejáveis: Inglês intermediário; Especialização (MBA ou Pós
Descrição: Seu ImpactoComo Gerente de Vendas, você será responsável por:Garantir o atingimento de 100% Garantir que a equipe de vendas realize 100% das visitas programadas para o dia. Desejável Pós-Graduação.CNH B definitiva.Experiência com gestão de time e área comercial.Preferencialmente
responsabilidade (através da definição de estratégia), garantindo os recursos necessários (TOTVERS, Vendas de Projetos), assegurando os padrões de qualidade TOTVS (MIT), balizando o escopo da venda e a qualidade orientação para execução das atividades e busca de desenvolvimento constante da carreira da equipe;● Liderar coordenadores para trabalhar soluções...
Descrição: Coordenar um comitê responsável pelo Desenvolvimento da Linha de Produtos (CDLP);Coordenar de amostras, e atividades que demandem apoio do departamento técnico, ex: ações de marketing;Apoiar vendas com conhecimentos técnicos nos processos pré e pós-venda, incluindo identificação de oportunidades de
Especialista em Digitalização será responsável:Pela transformação digital, com foco principal nas áreas de Vendas , Pós-Venda e Marketing; Desenvolver e implementar a estratégia digital, observando uma visão 360º do cliente; Irá coordenar projetos digitais desde sua concepção até a entrega, com sinergia com a área conhecimento comprovado em ar...
E-COMMERCE – D2C BRASIL*Modelo de trabalho – HíbridoDESCRIÇÃODesenvolver uma estratégia comercial de venda MBA em Marketing Digital.• Experiência em gestão de pessoas. • Experiência comercial Negociação de vendas direta ao consumidor no Brasil.Determinar planos anuais de vendas/receitas e lucro bruto implementando , seguindo a política comercial da empresa...
Superior Completo em Psicologia, Recursos Humanos, Administração ou áreas correlatadas;- Desejável: Pós-Graduação Recrutamento e seleção: Divulgação, triagem, levantamento de perfil com as lideranças, provas, apresentação/venda ferramenta de gestão de vagas atualizada com as etapas do processo e gestão do banco de talentos.- Apoio às Coordenações
Técnico em tratativas com clientes e/ou atendimento em campo; Apoiar os demais setores (Contratos, Pós Vendas/CCO etc.) no atendimento das demandas do cliente, identificando melhorias no processo;Apoiar serviço técnico);Elaborar e acompanhar cronogramas de implantação junto ao cliente, após aprovação do Coordenador