R$ 5015,00
Graduação em Administração
Peças e serviços, Carteira de clientes, Satisfação dos clientes, Peças de reposição, Vendas de peças, Equipe de pós, Acompanhamento, Coordenação, Processos, Responsável
de ação;- Realizar treinamento da equipe;- Gerir e acompanhar a carteira de clientes;- Trabalhar o pós-venda Graduação completa;- Experiência com gestão de pessoas;- Imprescindível possuir atuação na área de vendas
Descrição: - Extrair o consolidado de pedido para planejar os transportes para distribuição;- Coordenar e acompanhar os indicadores diários de distribuição dos centros de vendas;- Monitorar / Supervisionar ;- Supervisionar os motoristas nos Centros de Vendas; promover o trabalho em equipe, o compromisso, ocumprimento Acompanhar e controlar a utilização e m...
de fornecimento; Apoio no processo de análise e aprovação de devoluções/reclamações de clientes (pré-venda e pós-venda); Acompanhamento de testes de qualidade (laboratoriais e testes de uso) em matérias primas e acompanhamento de indicadores.Requisitos desejáveis: Inglês intermediário; Especialização (MBA ou Pós