R$ 5015,00
Graduação em Administração
Peças e serviços, Carteira de clientes, Satisfação dos clientes, Peças de reposição, Vendas de peças, Equipe de pós, Acompanhamento, Coordenação, Processos, Responsável
de fornecimento; Apoio no processo de análise e aprovação de devoluções/reclamações de clientes (pré-venda e pós-venda); Acompanhamento de testes de qualidade (laboratoriais e testes de uso) em matérias primas e acompanhamento de indicadores.Requisitos desejáveis: Inglês intermediário; Especialização (MBA ou Pós
de receitas e de mercado; Realizar análise crítica dos pedidos de cursos fechados, juntamente com a coordenação Dinamismo;Proatividade;Organização.Requisitos desejáveis:Graduação em Administração ou áreas afins; Pós-graduação
manutenção dos processos junto aos clientes, através do monitoramento dos níveis de estoque, preço de venda Dar total suporte aos times de território em Rotas de Visitas;• Assegurar excelência da execução de pós-vendas requisitos: • Formação: Ensino superior completo em Administração de Empresas ou áreas correlatas; desejável pós
responsabilidade (através da definição de estratégia), garantindo os recursos necessários (TOTVERS, Vendas de Projetos), assegurando os padrões de qualidade TOTVS (MIT), balizando o escopo da venda e a qualidade orientação para execução das atividades e busca de desenvolvimento constante da carreira da equipe;● Liderar coordenadores para trabalhar soluções...
Descrição: Coordenar um comitê responsável pelo Desenvolvimento da Linha de Produtos (CDLP);Coordenar de amostras, e atividades que demandem apoio do departamento técnico, ex: ações de marketing;Apoiar vendas com conhecimentos técnicos nos processos pré e pós-venda, incluindo identificação de oportunidades de
Superior Completo em Psicologia, Recursos Humanos, Administração ou áreas correlatadas;- Desejável: Pós-Graduação Recrutamento e seleção: Divulgação, triagem, levantamento de perfil com as lideranças, provas, apresentação/venda ferramenta de gestão de vagas atualizada com as etapas do processo e gestão do banco de talentos.- Apoio às Coordenações
Técnico em tratativas com clientes e/ou atendimento em campo; Apoiar os demais setores (Contratos, Pós Vendas/CCO etc.) no atendimento das demandas do cliente, identificando melhorias no processo;Apoiar serviço técnico);Elaborar e acompanhar cronogramas de implantação junto ao cliente, após aprovação do Coordenador